X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Bicampeão brasileiro de motocross MX3 Davis Guimarães morre aos 41 anos
Publicado em: 26/01/2016
Clique e saiba mais

Ex-piloto estava internado em Curitiba (PR) onde faleceu nesta segunda-feira (25)
Redação MotoX.com.br - Fotos: Maurício Arruda/Arquivo MotoX


Davis Guimarães 1975 | 2016

O ex-piloto Davis Guimarães morreu nesta segunda-feira (25) aos 41 anos de idade. Recebemos a triste notícia do chefe da Escuderia X Cale Neto, com o qual o paranaense conquistou o bicampeonato brasileiro de motocross na categoria MX3 (2013 e 2014), antes de encerrar a carreira aos 40 anos, pouco antes do início da temporada seguinte. Este ano, Davis voltava a ter um contato mais frequente com as pistas pois se dedicava ao treinamento de novos pilotos.

Após uma queda há cerca de uma semana, mesmo sem ter nenhuma lesão mais séria diagnosticada, Davis sentia dores e passou os dias seguintes se tratando em casa. Depois, após outra queda e atendendo os insistentes pedidos do seu parceiro e mecânico Eduardo Vezzaro, o Brutus, buscou ajuda médica no último domingo. Infelizmente era tarde, pois o quadro se agravou no dia seguinte até a morte do ex-atleta.

Davis Guimarães deixa esposa e uma filha de apenas 8 anos. A equipe MotoX se solidariza com os familiares e lamenta profundamente este momento difícil.

*O velório está sendo realizado na tarde desta terça-feira (26) na Praça Dna. Honorina, na Rua Albino Silva, em Curitiba (PR). A cerimônia de cremação está prevista para as 19h.

Relembre alguns momentos marcantes do bicampeão:












© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet