X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

AMA Supercross: James Stewart fora de Anaheim 2
Publicado em: 22/01/2016
Clique e saiba mais

Piloto ainda não se sente confortável para retornar às competições
Redação MotoX.com.br - Lucidio Arruda - Foto: Suzuki / Divulgação

Suzuki espera que Stewart volte a correr em Oakland, quarta etapa


  James Stewart não vai disputar a terceira etapa do AMA Supercross

Os fãs do Supercross terão que esperar pelo menos mais uma semana para torcer por James Stewart. O piloto e sua equipe anunciaram hoje que não correm na terceira etapa, programada para amanhã no Angel Stadium, em Anaheim. A razão é que Stewart ainda não se sente 100% recuperado da chapuletada (em bom português) que tomou de Ryan Dungey na abertura da temporada.

Stewart sofreu uma concussão após o violento choque e, apesar de ter participado de uma bateria de treinos em San Diego, não se sentiu confortável o bastante para competir.



Mike Webb, chefe da Yoshimura Suzuki, comentou: "James treinou ontem e hoje sentiu que ainda não está na condição que deseja para voltar a correr. A equipe fica feliz que James tenha essa postura cautelosa em seu retorno. Nós o queremos totalmente preparado antes de seu retorno às corridas e, com o progresso que vem apresentando, acreditamos que poderá correr em Oakland."

Em mais um final de semana a equipe ficará sem representante na pista. Blake Baggett, que se machucou na pré-temporada, já está treinando novamente e também deve voltar plenamente à ação em Oakland, quarta etapa da temporada.









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet