fechar
X Fechar
X Fechar

X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Capacete Companhia

RM - Motocross Racing

Edgers Racing

RX Graphics

JPS Racing

Ohlins

DLua Racing

Toro Sports

Clique e saiba mais

> Notícias > Últimas Notícias

Suzuki anuncia desfalque no Supercross e contrato com Top 10 do Mundial
Publicado em: 22/01/2016

Broc Tickle desfalca marca no AMA Supercross. Todd Waters é novo integrante da equipe na Nova Zelândia
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação


Broc Tickle

A Suzuki divulgou duas notícias nesta sexta-feira, uma boa, outra ruim. A negativa é que, em virtude de uma lesão, Broc Tickle não poderá defender a 13ª colocação da classe 450 no AMA Supercross na terceira etapa do campeonato, neste sábado em Anaheim. O atleta da RCH Suzuki Factory Racing sofreu um acidente ontem na pista de teste da equipe e fraturou o antebraço direito.

Tickle passou por uma cirurgia e a recuperação deve levar de quatro a seis semanas. Na primeira etapa da temporada 2016 ele foi o 11º colocado e na segunda o 14º acumulando 17 pontos na classificação.
 

Todd Waters

Já do outro lado do mundo, a marca japonesa tem o que comemorar. O australiano Todd Waters, nono colocado da classe MXGP na temporada 2015 do Mundial do Motocross pela Red Bull Ice One Husqvarna, é o novo contratado da Suzuki para disputar o circuito da modalidade na Nova Zelândia, país onde já competiu em 2013. 

"Eu amo a Nova Zelândia, as pessoas e as pistas. Eu estou realmente ansioso para correr lá novamente. Também é uma boa preparação para o Campeonato Australiano no final do ano. Os pilotos da Nova Zelândia são super-rápidos e Cody Cooper parece ser imbatível em seu país", disse o piloto de 25 anos.

"Eu tenho pilotado a nova Suzuki RM-Z450 desde dezembro do ano passado e estou me sentindo muito confortável nela. Corri para a Suzuki em 2012, por isso é emocionante estar de volta", completou o piloto que terá como companheiros de equipe o local Brad Groombridge e o argentino Joaquin Fernandez.








Vídeos MotoX Connect



Acompanhe o MotoX no Facebook

Curso MotoX Ric Raspa
Brasil Racing
JPS Racing

© 2000 - 2017 MotoX MX1 Internet