X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Fox Head Brasil lança novo site seguindo estratégia global da marca
Publicado em: 22/01/2016
Clique e saiba mais

E-commerce terá disponível toda a linha de produtos da marca norte-americana
Redação MotoX.com.br - Foto: Divulgação


Trazida novamente ao Brasil pela BR Motorsport, a Fox Head ficou ainda mais próxima do público que curte os esportes radicais. Agora, além de encontrar toda a linha de produtos da tradicional marca norte-americana nas lojas do ramo, o público também poderá comprar pela internet.

A Fox Head Brasil segue a estratégia global da marca e a tendência mundial que é a venda direta pelo e-commerce. Essa é também uma forma de democratizar a chegada dos produtos aos clientes. "Agora os fãs da Fox em todo Brasil terão acesso ao portfólio completo da marca. Principalmente aqueles que moram em regiões distantes, onde não há lojas especializadas de off-road", diz Marcelo Durante, gerente de marketing da Fox no Brasil.

A novidade além de agradar os fãs dos esportes off-road motorizados, promete satisfazer também quem pratica bike e surf. No site estarão disponíveis roupas, equipamentos e acessórios de motocross e bike, bermudas e lycras para prática de surf e wakeboard, além de toda a linha casual, composta por camisetas, bermudas, bonés, tênis e óculos de sol.

A loja virtual já está no ar no endereço: www.foxhead.com.br.

Vídeo:










© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet