X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Equipe Suzuki faz pré-temporada na Espanha com o novo chefe Stefan Everts
Publicado em: 19/01/2016
Clique e saiba mais

Renovado, time aproveita estrutura do RedSand MX Park na preparação para os desafios de 2016
Redação MotoX.com.br - Fotos: Suzuki/ Divulgação


Kevin Strijbos

Para os curiosos com a mudança do chefe de equipe Stefan Everts da KTM para o time oficial da Suzuki no Mundial de Motocross, esta semana, a marca divulgou um tira-gosto da pré-temporada de seus pilotos com o novo comandante. O local escolhido para treinos foi o RedSand MX Park, próximo a Valencia, na Espanha.


Ben Towley
Com três pistas, o centro de treinamento oferece diferentes amostras de terrenos, por isso foi considerado  o lugar ideal para o aquecimento da equipe representada por Kevin Strijbos e Ben Towley na categoria MXGP, e Jeremy Seewer e Bas Vaessen na MX2.

Entretanto, não foram revelados muitos detalhes sobre a preparação dos pilotos sob a tutela de Everts. O belga 10 vezes campeão mundial elogiou bastante a pista. "Venho para cá nos últimos dez anos. O tempo está sempre ótimo e as facilidades daqui dão as melhores condições para o treino durante os meses de inverno (europeu)", avaliou.

Ben Towley também não poupou elogios ao local. "A forma como eles preparam a pista, deixa ótimas linhas nas curvas, o que é ótimo para quem está treinando para aumentar a velocidade. Estou adorando cada minuto aqui", disse o piloto que surprendeu no Motocross das Nações 2015 e resolveu


Equipe escolheu o centro de treinamento RedSand MX Park para a pré-temporada na Espanha

O resultado dos treinos poderá ser conferido pela primeira vez em uma competição no dia 7 de fevereiro, quando o time irá participar da mundialmente conhecida corrida do Hawkstone Park International, na Inglaterra.

Brasileiro também faz pré-temporada na Espanha

O paulista Fábio Santos, também conhecido como Moranguinho, é mais um piloto que escolheu a Espanha para sua pré-temporada. Terceiro colocado da categoria MX2 no campeonato nacional de 2015, o brasileiro aproveita o período para treinar ao lado do espanhol Carlos Campano, seu companheiro na equipe Geração Yamaha e atual campeão da categoria MX1. Assista no vídeo abaixo Fabinho em ação durante um treino recente na pista de Sanlúcar de Barrameda.











© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet