X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Piraju (SP) recebe etapa de abertura do SMS Super Velocross
Publicado em: 13/01/2016
Clique e saiba mais

Prova promete várias emoções com pista que mantém inclinações naturais do terreno da região
Redação MotoX.com.br


A temporada 2016 do Velocross no Estado de São Paulo já vai começar. No dia 17 a Estância Turística de Piraju (SP) vai receber a primeira etapa  do SMS Super Velocross para comemorar o aniversário da cidade.

A competição contará com várias categorias divididas por idade e por nível de pilotagem. São elas a VX OPEN (motos livres com idade mínima de 14 anos), VX PRO (motos especiais), VX3 (pilotos com idade acima de 34 anos), VX4 (pilotos com idade acima de 44 anos), VX Júnior 16 anos, VX 65cc, VX 50cc, VX N1 (motos nacionais livres), VX N2 (motos nacionais livres exceto os cinco primeiros colocados da categoria VX N1), a VX Intermediaria para pilotos iniciantes e a VX Trilheiro.

A organização promete muitas emoções aos participantes que irão percorrer um traçado que manteve as inclinações naturais do terreno com subidas e descidas.

"Esse evento foi pensado para ser uma opção para pilotos de Motocross que buscam um aprimoramento em treinos de curvas, mas principalmente ao pessoal que pratica trilha na região, já que estão perdendo espaço devido ao fechamento de vários locais que eram utilizados para a prática. E a competição sendo em recinto fechado oferece muito mais segurança, por conta de toda estrutura de socorro médico imediato em caso de algum acidente. Também não existe o risco de colisões com carros e máquinas agrícolas, existentes nas zonas rurais", destacou Mauro Cesar, organizador do evento e diretor da SMS Cross.

Serviço

Primeira etapa do SMS Super Velocross
Dia:
17 de janeiro 2016.
Inicio: 10h - previsão de término às 16h.
Local: Recinto de eventos Prefeito Cláudio Dardes "FECAPI".
Link GPS: https://goo.gl/maps/B3ii3cXnySK2.
Infra estrutura do local: Banheiros, área arborizada, área de acampamento, segurança privada e apoio da Policia Militar, lanchonete e restaurante Toca da Cerveja e Taças e Cachaças servindo almoço e jantar, diversas opções de aperitivo e também música ao vivo.
Premiação: Dinheiro nas principais categorias e troféus até o quinto colocado
Inscrição: R$ 60,00 primeira inscrição + R$ 30,00 segunda inscrição (o piloto participa de quantas categorias ele se enquadrar).
Organização: SMS Cross Eventos.
Realização: Terra Esporte Motor Clube.
Apoio: Prefeitura da Estância Turística de Piraju.
Supervisão: FMESP (Federação de Motociclismo do Estado de São Paulo).
Patrocínio: Moto Diag, Valor Tecnologia de ativos, Moura Motos, MRP Racing, Moto Rio, GT Motos, Marcinho Motos.
Informações: www.smscross.com.br ou telefone (14) 99794-4995 Mauro.









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet