fechar
X Fechar
X Fechar

X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Capacete Companhia

RM - Motocross Racing

Edgers Racing

RX Graphics

JPS Racing

Ohlins

DLua Racing

Toro Sports

> Notícias > Últimas Notícias

Chad Reed volta a defender a equipe oficial Yamaha no Supercross 2016
Publicado em: 06/01/2016

Piloto retorna à marca pela qual foi bicampeão do AMA Supercross 
Redação MotoX.com.br - Foto: Steve Cox


Chad Reed está oficialmente de volta ao time azul

Após muitos rumores, nesta quarta-feira (6), foi confirmada oficialmente a volta de Chad Reed ao time oficial Yamaha Factory Racing. A equipe azul confia que o veterano possa levar a marca novamente ao lugar mais alto do pódio do Monster Energy AMA Supercross, como em 2004 e 2008.

As expectativas são grandes, como confirma Keith McCarty, gerente da divisão de esportes a motor da Yamaha Motor Corporation dos Estados Unidos. "Todos nós na Yamaha estamos orgulhosos de tê-lo novamente na nossa equipe de Supercross. Nós tivemos um relacionamento de longa data com a Monster Energy em corridas de motovelocidade, e estamos muito contentes de poder ampliar nossa parceria de sucesso, que agora inclui o Supercross. Estamos muito animados em ter Chad Reed novamente como um dos nossos pilotos Yamaha bLU cRU", disse McCarty, mencionando o programa de competições da marca.

Veja também: confira os pilotos inscritos na abertura do Monster Energy AMA Supercross 2016

O australiano garante que fica muito à vontade no time onde conquistou os principais títulos de sua carreira. "Não há nenhum lugar como a nossa casa, certo?", comentou Reed. "Com a Yamaha e toda a equipe, é isso que eu sinto definitivamente. Eu tenho uma história incrível com a Yamaha bLU cRU, mas realmente, quero olhar para a frente. Eu sou grato a todos os meus patrocinadores, especialmente a Yamaha, Monster Energy, 360fly, Chaparral Motorsports, e Valli Construction por trazer de volta a Yamaha Factory Racing para 2016! É algo especial para o 22, e para todos os fãs da Yamaha bLU cRU! Uma coisa que não perdi com a idade é a minha paixão pelas corridas e estar com os melhores pilotos do mundo. Eu nunca me senti mais determinado e animado para ser parte disso", completou.

Reed estreia já neste sábado (9) na primeira etapa da temporada de Supercross, no Angel Stadium, em Anaheim, Califórnia. Para acompanhar os resultados em tempo real, basta acessar no dia do evento a página de Cronometragem e Resultados ao Vivo do MotoX através do link: https://www.motox.com.br/livetiming/.

Vídeo:











Vídeos MotoX Connect



Acompanhe o MotoX no Facebook

Curso MotoX
Brasil Racing
JPS Racing

© 2000 - 2017 MotoX MX1 Internet