X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Vai comprar uma motocross 2016? Comparativos podem ajudar na escolha
Publicado em: 06/01/2016
Clique e saiba mais

Testes internacionais revelam impressões de novos modelos de competição das principais marcas
Redação MotoX.com.br

É verdade que, infelizmente, nem todas as motos apresentadas nestes comparativos têm previsão de disponibilidade no mercado brasileiro, mas, para quem planeja uma troca por um modelo 2016 em breve, é válido assistir com atenção. A MotoUSA.com levou modelos da KTM, Husqvarna, Honda, Kawasaki, Yamaha e Suzuki, das classes MX1 e MX2 (250, 350 e 450cc), para dois  grandes testes que somados reuniram 13 modelos e diversos pilotos na pista.

Os registros estão narrados em inglês, sem legenda, mas quem tiver dificuldade em compreender a língua ao menos pode conferir dados interessantes como os gráficos com informações de potência e torque das motos medidos em dinamômetro, várias imagens de ação, e também a classificação final do comparativo de acordo com a análise dos pilotos e jornalistas.

Vale ressaltar que a escolha por um modelo ou outro é muito subjetiva, as preferências pessoais - alguns preferem um motor mais forte, outros um mais suave, apenas para citar um exemplo - devem ser levadas em conta em primeiro lugar para uma escolha correta. Portanto, se a sua marca preferida ficou para trás nestes comparativos, não quer dizer que ela não seja uma boa opção para o seu perfil.

Nos classificados do MotoX (clique aqui para ver todos os anúncios), já é possível ver ofertas de algumas destas motocicletas. Se ao invés de uma moto zero quilômetro a sua opção no momento for por uma motocross usada ou um modelo de enduro, também existem várias à venda, entre elas certamente alguma que se encaixe na sua busca. É importante ressaltar que não há nenhuma participação do site nas transações de compra e venda, ou seja, a negociação é feita diretamente entre os usuários e por conta e risco dos mesmos. Desta forma é importante certificar-se da idoneidade do anunciante antes de dar andamento a qualquer negociação.

Vídeos:






Outros vídeos relacionados

Comparativo da Enduropro Magazine (Espanha) com os modelos 2016 de motocross da KTM e Husqvarna:



A Dirt Bike Rider Magazine colocou na pista os modelos 2016 de motocross da KTM, Husqvarna, Honda, Kawasaki, Yamaha e Suzuki nas classes MX1 e MX2 para um grande comparativo:












© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet