X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Vídeo: acidente impressionante marca prova de motocross no Peru
Publicado em: 30/12/2015
Clique e saiba mais

Piloto equatoriano Miguel Sarmientos passa bem após forte queda em competição regional na província de Morropon
Redação MotoX.com.br

Acidentes fazem parte dos esportes a motor, a grande maioria sem maiores consequências graças aos equipamentos de segurança, mas mesmo assim alguns são assustadores. Foi o caso do ocorrido com o equatoriano Miguel Sarmientos no Motocross realizado no último fim de semana em Morropón, província na região de Piura, no Peru. O atleta de 22 anos chocou o público que acompanhava a competição - realizada em comemoração ao 159º aniversário da localidade - ao virar para a frente em um grande salto, o tipo de queda que os pilotos mais temem e também dos que mais impressionam os espectadores.

Sarmientos chegou a perder a consciência logo após a queda e deixou a pista com algumas escoriações além da suspeita de fratura em uma clavícula, mas poucas horas depois retornou ao seu país e deixou claro que o susto foi maior que as consequências. "Depois do acidente me encontro bem, já no Equador", informou o piloto.

O que também chama bastante a atenção no registro do acidente é a invasão da pista por dezenas de pessoas, incluíndo diversos espectadores, deixando claro que a organização da prova foi bastante falha em relação à segurança. Aproveitando o tema, vale relembrar o artigo "Segurança nas pistas", publicado aqui no MotoX há alguns anos, onde listamos os itens que devem ser seguidos nas competições off-road.

Vídeo:



Quer ver mais vídeos? Acesse http://www.motox.com.br/videosdodia/.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet