X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Brasileiro de Cross Country conhece os campeões da temporada
Publicado em: 18/12/2015
Clique e saiba mais

Gustavo Oliveira foi o campeão na XC1 e Rodrigo de Carvalho na XC2
Redação MotoX.com.br - Foto: Divulgação


Gustavo Oliveira sagrou-se bicampeão brasileiro na categoria XC1
A última e decisiva etapa do Brasileiro de Cross Country teve chuva e muita disputa no fim de semana em Avaré (SP), durante o Rally dos Amigos. Foram cinco fases no campeonato durante o ano e um grande equilíbrio em boa parte das categorias.

Gustavo Oliveira venceu a corrida e conquistou pela segunda vez consecutiva o título da XC1. O segundo lugar - tanto na prova quanto no campeonato - ficou com Luis Zanotto. Gustavo agradeceu a toda o apoio durante a temporada. "Quero agradecer a todos que torceram por mim esse final de semana, e dizer que esse título não é somente meu, é sim para o Estado do Paraná", declarou o piloto da equipe Pro Tork.

Já na XC2, Washington Silva venceu a disputa, porém, como essa foi a única etapa disputada pelo piloto, o título ficou com Rodrigo de Carvalho, que terminou a prova em segundo. O vice-campeonato foi de Murilo Teixeira, terceiro colocado na rodada.

Jocimar Lima foi o campeão da Nacional A com vitória na decisão. O piloto foi também o dono do troféu da Nacional B com o segundo lugar da categoria no fim de semana. Murilo Teixeira foi o vice-campeão.

Rodrigo de Carvalho ficou com o titulo na Over 35, depois de vencer a última etapa. Em segundo ficou Anilton Ximenez. Na Over 45, Fernando Zanotto ficou com o título, depois de ficar em segundo na prova final. Em segundo na classificação do Brasileiro ficou Alencar Krefta, que levou a melhor na corrida que encerrou o campeonato.






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet