fechar
X Fechar
X Fechar

X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Capacete Companhia

RM - Motocross Racing

Edgers Racing

RX Graphics

JPS Racing

Ohlins

DLua Racing

Toro Sports

Clique e saiba mais

> Notícias > Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo a final da Copa Pro Tork Minas Gerais de Motocross
Publicado em: 11/12/2015

Pilotos disputam o título da temporada neste fim de semana, dias 12 e 13, em Itabirito (MG)
Redação MotoX.com.br - Fotos: Fred Mancini e Jefferson Coelhinho


Acompanhe a transmissão ao vivo das provas no link http://tv.motox.com.br/copaminas/

Mais um fim de semana agitado para o Motocross nacional. Com grandes nomes da modalidade, a Copa Pro Tork Minas Gerais de Motocross chega ao fim em Itabirito (MG). As atividades têm início neste sábado, com os treinos a partir das 8h30 (veja a programação completa no final desta notícia). As corridas poderão ser acompanhadas ao vivo através da transmissão oficial pela internet. Assista pelo MotoX no link http://tv.motox.com.br/copaminas/.

Veja os resultados da etapa final da Copa Pro Tork Minas Gerais de Motocross


Jean Ramos

O destaque da competição é a Superfinal, que reúne os principais destaques de cada etapa. A liderança pertence ao paranaense Jean Ramos, com 61 pontos. Logo atrás, com 60, vem o mineiro Jorge Balbi, seguido pelo espanhol Carlos Campano, com 54, e pelo inglês Adam Chatfield, com 42. As chances de título existem para  já que o vencedor da corrida fatura 25 pontos.

Apesar de estar na frente, Jean tem os pés no chão. "A vantagem é bem pequena, não tem nada ganho. Agora, é focar em fazer boas largadas e vencer para ser campeão", planejou.


Antonio Jorge Balbi Júnior

Balbi acredita em um bom duelo na final entre os três ponteiros. "Eu tenho um ponto de desvantagem do Jean Ramos e seis à frente do Campano, então eu acho que nós três devemos fazer a briga. São dois grandes pilotos que eu respeito muito, mas só a vitória interessa. É uma situação tranquila. Basta fazer o meu trabalho e vencer a prova para sair do final de semana com o título de campeão", pontuou.

Mesmo na quarta colocação, o inglês Adam Chatfield sabe que as chances não estão perdidas e quer fazer o melhor para enfrentar os adversários. "A Superfinal será difícil para mim, porque estou muitos pontos atrás do Jean e do Balbi. Mas, nas minhas duas últimas corridas, eu fiz o meu melhor e estou ansioso para terminar o campeonato com um bom resultado. Eu realmente quero ganhar a MX1."



Carlos Campano

Na MX1, Jean também está na frente com 66 pontos. Chatfield é o segundo com 60, Balbi o terceiro com 52 e Campano o quarto com 45.

O líder quer faturar mais essa categoria. "A expectativa é boa, venho na melhor fase da minha carreira e estou animado pelos ótimos resultados. Comecei a temporada ainda me tratando de uma lesão no pulso, mas consegui me recuperar bem e estar na frente", lembrou.


Adam Chatfield

Mas Balbi promete vir forte. "A expectativa é a melhor possível. Eu acredito que eu fiz uma grande temporada na Copa Pro Tork Minas Gerais. Fato é esse que eu continuo na briga pelas duas principais categorias", finalizou o mineiro.

Assista a transmissão ao vivo da etapa final da Copa Minas Gerais de Motocross pelo link:
http://tv.motox.com.br/copaminas/

Programação:


Clique na imagem para ampliar








Vídeos MotoX Connect



Acompanhe o MotoX no Facebook

Curso MotoX Ric Raspa
Brasil Racing
JPS Racing

© 2000 - 2017 MotoX MX1 Internet