X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Justin Brayton conquista mais uma vez o Supercross de Geneve
Publicado em: 08/12/2015
Clique e saiba mais

Norte-americano domina a 30ª edição da prova suiça alcançando pela quarta vez o título da competição
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação

Prova suiça completou três décadas na edição 2015

No último sábado, a sequência de competições de supercross pela Europa chegou ao final na Suíça, com a realização do 30º Monster Energy Supercross Geneve. O palco da prova foi o estádio Palexpo, em Genebra, que recebeu um público de 30 mil pessoas para noites de supercross e freestyle. Poucos pilotos do circuito norte-americano deram o ar da graça no evento, somente Malcolm Stewart e Justin Brayton.

Largada da noite decisiva em Genebra

E quem se despediu do local com um sorriso no rosto foi Justin Brayton, ao dominar os dois 'main events', deixando para trás Malcolm Stewart na primeira final e, durante a segunda e decisiva corrida, escapando na frente do francês Cedric Soubeyras. Ao contrário de Stewart, que caiu durante o sábado e foi obrigado a abandonar a prova, o piloto da KTM soube tirar o melhor da pista e levou - com folga - o troféu para casa pela quarta vez na carreira.

Acumulando vitórias em provas na Bulgária, Itália e agora Suiça, Brayton se mostra preparado para largar em cerca de um mês na abertura do Monster Energy AMA Supercross 2016, nos Estados Unidos.

Double Backflip executado por Josh Sheehan no evento

O evento também contou com a presença de Josh Sheehan, Genki Watanabe e Nate Adams, desafiando as leis da física com incríveis manobras de freestyle.

Vídeos











Resultado

Final SX1 (soma das baterias)










© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet