fechar
X Fechar
X Fechar

X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Capacete Companhia

RM - Motocross Racing

Edgers Racing

RX Graphics

JPS Racing

Ohlins

DLua Racing

Toro Sports

Clique e saiba mais

> Notícias > Últimas Notícias

Brasileiro começa tour por competições no exterior com pódio no México
Publicado em: 08/12/2015

Fred Kyrillos levou a medalha de bronze do X Pilots em Querétaro
Redação MotoX.com.br

O brasileiro Fred Kyrillos garantiu a terceira posição do pódio na penúltima etapa do X Pilots, em Querétaro, no México, no último sábado. A prova disputada na 'plaza de toros' Santa Maria abriu um rápido do tour do paulistano por competições de FMX no exterior, que continua esta semana na Europa. No evento deste fim de semana o espanhol Cris Meyer conquistou a vitória e o segundo ficou com o chileno campeão mundial Javier Villegas.

Os participantes apresentaram manobras como o "360", o "720", o "Volt", o "California Roll" e o "Bike Flip". Nas duas provas preliminares, cada um dos participantes realizou seis saltos. Na final, disputaram os três melhores pilotos das provas anteriores. A disputa foi muito equilibrada e os números mostraram isso: Meyer garantiu a primeira posição com 88 pontos, Villegas foi o segundo com 87 e Kyrillos o terceiro com 86.

As manobras Rock Solid e Back Flip Switchblade foram os destaques da apresentação de Kyrillos que ficou feliz com o resultado, mas teve pouco tempo para comemorar, já que do México partiu diretamente para Sofia, na Bulgária, onde disputa a final do Mundial de Freestyle Motocross.

"Fiquei feliz com o resultado e muito motivado para o próximo desafio. Parto para a cidade de Sofia, na Bulgária, para encarar já no próximo sábado, dia 12, a última etapa do Night Of The Jumps, o Mundial. Espero representar bem a Pro Tork e o Brasil", declarou.

Assista aos melhores momentos da prova e um pouco da participação do brasileiro (que aparece saltando aos 50 segundos e depois durante a premiação) no vídeo abaixo. Em seguida, um acidente durante uma apresentação de Snowmobile, felizmente sem consequências mais sérias para o píloto, também chama atenção no clipe.

Clique na imagem abaixo e confira:



Quer ver mais vídeos? Acesse http://www.motox.com.br/videosdodia/.








Vídeos MotoX Connect



Acompanhe o MotoX no Facebook

Curso MotoX
Brasil Racing
JPS Racing

© 2000 - 2017 MotoX MX1 Internet