fechar
X Fechar
X Fechar

X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Capacete Companhia

RM - Motocross Racing

Edgers Racing

RX Graphics

JPS Racing

Ohlins

DLua Racing

Toro Sports

Clique e saiba mais

> Notícias > Últimas Notícias

Final da Copa Pro Tork Minas Gerais de MX promete agitar Itabirito (MG)
Publicado em: 04/12/2015

Com a presença de grandes nomes da modalidade, competição encerra a temporada nos dias 12 e 13
Redação MotoX.com.br - Foto: Jefferson Coelhinho


Copa Pro Tork Minas Gerais de Motocross prepara decisão em Itabirito (MG)

As emoções da temporada 2015 ainda não terminaram, ao menos para os pilotos que disputam a Copa Pro Tork Minas Gerais de Motocross. Itabirito (MG) irá receber a última etapa da temporada e a decisão dos campeões de 12 categorias nos dias 12 e 13 de dezembro. As disputas serão na pista montada na Rua Principal, s/nº, Córrego do Bação.

A promessa da organização é de um circuito de alto nível e estrutura completa, com arquibancadas cobertas, área para cadeirantes e praça de alimentação. Mas, o principal é a presença de grandes nomes do Motociclismo. No entanto, não só os competidores profissionais têm espaço no campeonato. As inscrições para a final já estão abertas. Os pilotos devem se cadastrar pelo site da promotora Cassios Racing. O valor da inscrição é de R$ 120 reais e elas devem ser feitas até o dia 7 de dezembro.

As pessoas que tiverem dificuldade com o registro ou com a geração do boleto podem entrar em contato com a organização do campeonato pelo telefone (31) 3272-0363 ou pelo e-mail atendimento@cassiosracing.com.br.

A etapa será realizada em parceria com a NOS Energy Drink. Segundo Marlon Bonilha, diretor-presidente da Pro Tork, a decisão de oferecer a final junto com a NOS veio do trabalho apresentado pelo campeonato ao longo de 2015. "O investimento valeu a pena, ficamos realmente satisfeitos com a parceria. A organização do evento foi impecável, a Copa Pro Tork Minas Gerais de Motocross se tornou uma das melhores competições da modalidade do país. Conseguiu reunir grandes nomes nacionais e também dar espaço aos atletas do Estado, um grande público off road. Estão de parabéns", frisou.

O objetivo da marca trazida dos Estados Unidos em 2002 e que conta com produtos como bebidas energéticas, capacetes, mini capacetes, coolers, copos térmicos, mochilas, estojos, lancheiras, suplementos alimentares, quimonos, bermudas Muay Thai, rash guard e bonés é entrar de vez no cenário nacional. “A NOS investiu pesado em 2015, marcando presença em grandes eventos, como Stock Car, Mercedes-Benz Challenge, Fórmula Truck, entre outros. Para fechar o ano com chave de ouro e apoiar o lançamento da linha de bebidas energéticas no mercado mineiro, patrocinamos a etapa final da Copa Pro Tork MG”, disse Sérgio, lembrando que haverá degustação de produtos durante a Copa Minas Gerais.

Os atletas que ainda não correram na Copa Pro Tork MG este ano precisam entregar na Secretaria de Prova os seguintes documentos:
- Termo de responsabilidade, com firma reconhecida em cartório (exigido apenas para menores de 18 anos);
- Atestado médico, liberando o piloto para a prática de esportes de alto rendimento. O documento deve conter carimbo com data e assinatura do médico;
- Termo de cessão de uso de imagem;
- Cópia da carteira de identidade.

*Os modelos dos termos estão disponíveis no site da organização.







Vídeos MotoX Connect



Acompanhe o MotoX no Facebook

Curso MotoX Ric Raspa
Brasil Racing
JPS Racing

© 2000 - 2017 MotoX MX1 Internet