X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Enzo Lopes fecha participação no Mini O´s na Flórida. Resultados e vídeos
Publicado em: 01/12/2015
Clique e saiba mais

Brasileiro teve como melhores resultados um quarto lugar no Supercross e um sétimo no Motocross na 44ª edição da prova norte-americana
Redação MotoX.com.br - Fotos: Mau Hass


Enzo Lopes na 44ª edição do Winter Mini Olimpics

Enzo Lopes acaba de voltar dos Estados Unidos após mais uma participação no Winter Mini Olimpics, competição realizada entre os dias 23 e 28 de novembro na pista de Gatorback, na Flórida. O desejado toféu não veio na bagagem, mas o piloto conquistou resultados relevantes na 44ª edição da prova que é uma vitrine para novos talentos da modalidade no país. O brasileiro foi o quarto colocado no Motocross categoria 250B (motores preparados) e o sétimo no Supercross na mesma classe.

O piloto da equipe KTM/Dafra teve uma intensa maratona no evento em um total de 12 baterias com participações também nas classes 250B Limited (motos originais) e Schoolboy 2 (motos de 125cc-250cc e pilotos até 16 anos). Na etapa classificatória do Supercross, Enzo se destacou com o primeiro lugar nas baterias da 250B Limited e Schoolboy 2. Na 250B ele garantiu vaga no evento principal com a quarta posição.


Brasileiro enfrentou uma maratona de corridas no evento norte-americano

Nas finais da modalidade, o brasileiro teve como melhor resultado o sétimo lugar na 250B. Com duas largadas irregulares prejudicando seu desempenho, Enzo completou as corridas da 250B Limited e da Schoolboy 2 em 9º e 18º, respectivamente.

No Motocross, ele também conseguiu uma vitória em uma das baterias da Schoolboy 2, mas acabou com a sexta posição final após um oitavo lugar na prova decisiva. Uma queda provocou seu abandono na 250B Limited, mas na 250B as coisas caminharam melhor e Enzo conquistou a quarta posição, o seu melhor resultado na competição.

Outro destaque verde amarelo no evento foi Ramyller Alves, piloto que é filho de brasileiros radicados na Flórida. Ramyller participou de quatro categorias em cada modalidade e teve como melhores resultados o vice-campeonato no Supercross, pela classe Schoolboy 2, e o terceiro na categoria 250B do Motocross, justamente uma posição à frente de Enzo.

Vídeos:















© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet