X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Chad Reed acelerando uma 2 Tempos no press day do AUS-X Open SX
Publicado em: 27/11/2015
Clique e saiba mais

Prova será disputada neste fim de semana no Allphones Arena em Sydney, Austrália
Redação MotoX.com.br

O Australian Open Supercross promete fortes emoções neste fim de semana, dias 28 e 29, no Allphones Arena, em Sydney. O dia de imprensa deu uma prévia do que vem por aí. Sem dúvida, a grande imagem do pré-evento foi Chad Reed acelerando uma YZ 250 2 Tempos por algumas voltas. O veterano roubou a cena e aumentou a expectativa sobre a participação especial que fará ao lado de Ricky Carmichael, outra estrela confirmada pela organização, que vai alinhar de RM-Z 450 para a disputa exclusiva com seu antigo rival. Como o australiano também rodou de YZF 450, ainda não dá pra dizer com certeza com qual moto ele irá competir.

Na pista o que mais chama a atenção é uma rampa de ferro no meio do traçado. As corridas, que serão válidas pelo Campeonato Australiano, terão a participação do norte-americano Cooper Webb, da Star Racing Yamaha, que entra na lista de favoritos ao lado das estrelas locais Dan Reardon, líder da temporada na classe SX1, e o atual campeão Matt Moss. Por outro lado, a aguardada presença de James Stewart, que segundo os organizadores tinha um contrato com o evento desde março, foi descartada. Apesar de não notificar oficialmente a organização, o piloto e sua equipe soltaram comunicados e posts na internet lamentando a ausência no evento.

Com a proximidade da prova a desculpa oficial para o não comparecimento foi o acidente sofrido por Stewart no Supercross de Bercy Lille, na França, que, segundo o piloto, apesar de não provocar nenhuma fratura, causou uma lesão em um dos seus tornozelos e o pouco tempo para a recuperação e preparação até o início da temporada nos Estados Unidos impediam sua ida para a Austrália. O fato é que, mesmo antes disso, havia muito burburinho ao redor do assunto e a própria equipe Yoshimura Suzuki já havia rejeitado sua participação.

Vídeos:






Bônus - vídeo da quarta etapa do campeonato:



Quer ver mais vídeos? Acesse http://www.motox.com.br/videosdodia/.









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet