fechar
X Fechar
X Fechar

X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Capacete Companhia

RM - Motocross Racing

Edgers Racing

RX Graphics

JPS Racing

Ohlins

DLua Racing

Toro Sports

Clique e saiba mais

> Notícias > Últimas Notícias

Honda apresenta pilotos na EICMA e confirma Tim Gajser na MXGP
Publicado em: 16/11/2015

Marca apresenta seus pilotos para o Mundial da Motocross 2016
Redação MotoX.com.br: Lucídio Arruda - Foto: Divulgação Team HRC


Evgeny Bobryshev, Gautier Paulin e Tim Gajser. Os soldados da Honda no MXGP 2016

Durante o primeiro dia da EICMA International Motorcycle Exhibition, ou simplesmente Salão de Milão, a Honda apresentou na Itália o seu time de pilotos oficiais para o Mundial de Motocross 2016. Evgeny Bobryshev e Gautier Paulin continuam como full factory sob as tendas do HRC. O campeão Mundial da MX2 Tim Gajser também receberá um protótipo CRF450RW, mas permanece com a estrutura italiana da Gariboldi Racing.

O russo Bobryshev vai para a sua sétima temporada como piloto oficial Honda na categoria principal do Motocross, uma das relações mais duradouras da marca na modalidade. O francês Paulin retorna aos treinos e testes com a moto dentro de um mês, após o período de recuperação da cirurgia de reparação da lesão no joelho que lhe incomodou na fase final do campeonato deste ano.

O esloveno Gajser, de 19 anos, tinha a opção de permanecer na MX2 por mais três anos, mas tomou a decisão de partir cedo para a classe principal. Ao nosso ver uma decisão acertada. Jeffrey Herlings deve voltar determinado e principalmente mais cauteloso para recuperar a coroa entre as motos 250cc, enquanto isso o atual campeão já vai se adaptando à maior força e aos segredos das 450cc, além de bater guidão com os experientes cachorros grandes da categoria principal. Para um piloto já vencedor na MX2, quanto mais cedo subir de categoria, maiores as chances de sucesso.








Vídeos MotoX Connect



Acompanhe o MotoX no Facebook

Curso MotoX Ric Raspa
Brasil Racing
JPS Racing

© 2000 - 2017 MotoX MX1 Internet