X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Chuva adia novamente Night of the Jumps em Caraguatatuba
Publicado em: 07/11/2015
Clique e saiba mais

Etapa brasileira do Night of the Jumps em Caraguatatuba é adiada novamente por conta da chuva
Redação MotoX.com.br - Foto: Walter Contessotti Jr.
 
Uma nova reunião entre organizadores está marcada para este domingo; Prova será realizada apenas se as condições climáticas foram favoráveis



Caraguatatuba (SP) - Chuva incessante, esse foi o cenário encontrado em todo litoral norte. Em nenhum momento as condições meteorológicas foram minimamente favoráveis para a realização das provas do Night Of The Jump, e, consequentemente, a final prevista para este sábado.

Desde as primeiras horas da manhã todos os procedimentos de secagem da pista no Centro de Eventos do Litoral Norte - Porto Novo foram feitos. Diversas reuniões entre organizadores e FIM (Federação Internacional de Motociclismo) foram realizadas para avaliação das condições do tempo e de pista.

Carlinhos Romagnolli, presidente da Marketing da Romagnolli Promoções e Eventos, lamentou mais uma vez as condições climáticas adversas, e disse que uma decisão sobre a continuidade do evento e a validade do mundial no Brasil será tomada neste domingo, dia 08.

- Vamos esperar até amanhã para tomar uma decisão. De concreto posso dizer que não teremos provas neste sábado. Fizemos a nossa parte, não paramos em nenhum momento com o processo de secagem da pista, mas a chuva não parou. Então vamos esperar, apenas se a condição do tempo melhorar amanhã, teremos disputas em Caraguá - Disse Carlinhos.

O evento

O mundial de estilo livre é uma das categorias mais populares do motociclismo mundial, tendo grande apelo da mídia internacional. A organização será da Romagnolli Promoções & Eventos e FIM (Federação Internacional de Motociclismo).

Serviço:

- Night of the Jumps - Campeonato Mundial de MotoCross Freestyle
-Data: 06 e 07 e 8 de novembro de 2015 (sexta e sábado e domingo)
- Cidade: Caraguatatuba/SP- Local: Centro de Eventos do Litoral Norte - Porto Novo

Patrocínio: Life Proof, Maxxis
Co-Patrocínio: Yamaha, Rinaldi, RedNose e Fox Racing.

Apoio: Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, Governo do Estado de São Paulo - Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, Grupo Bandeirantes de Comunicação, Revista Moto, Locaweb e Ticket3.

Realização: Romagnolli Promoções e Eventos e FIM (Federação Internacional de Motociclismo).






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet