X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Campeão do Enduro de Regularidade renova com a Pro Tork
Publicado em: 30/10/2015
Clique e saiba mais

Emerson Loth segue com patrocínio da empresa na temporada 2016
Redação MotoX.com.br - Fotos: Maurício Arruda e Pro Tork


Marlon Bonilha e Emerson Loth renovam parceria. Piloto segue representando a Pro Tork nas trilhas em 2016

Depois de conquistar os títulos de campeão Brasileiro, Sul-Brasileiro e Paranaense de Enduro de Regularidade, Emerson Loth, o Bombadinho, ganhou mais um motivo para comemorar neste fim de temporada: o atleta renovou contrato de patrocínio com a Pro Tork Racing Team, equipe que continuará representando em 2016.

Veja também: virada marca final do Brasileiro de Enduro de Regularidade

"A equipe me apoia desde que estreei, em 2012. Sempre tive o suporte necessário e sou muito grato, pois o esporte mudou a minha vida", afirma o piloto, que esteve esta semana na sede da empresa, em Siqueira Campos (PR)

Marlon Bonilha, diretor-presidente da Pro Tork, considera um compromisso apostar em novos talentos e manter parcerias duradouras. "O Bomba foi uma revelação, com trabalho e humildade, surpreendeu os mais experientes e garantiu seu espaço. Estamos felizes por seguirmos juntos", garante.

Além de defender o título de campeão brasileiro de enduro de regularidade na categoria Master, a equipe estuda a possibilidade de o atleta participar de uma nova modalidade. "Teremos novidades. É um prazer representar quem acredita no meu potencial, espero seguir dando alegrias ao time", encerra Bombadinho.


Emerson Loth, o Bombadinho, campeão brasileiro de Enduro de Regularidade 2015








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet