X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Motocross Freestyle movimenta cartão postal de São Paulo
Publicado em: 27/10/2015
Clique e saiba mais

Fred Kyrillos Gian Bergamini e Tatá Mello voaram sobre o Vale do Anhangabaú durante a Virada Esportiva
Redação MotoX.com.br - Fotos: Rafael Gagliano


Motocross Freestyle invadiu e agitou o Vale do Anhangabaú em São Paulo

A noite do último sábado (24) foi radical no Vale do Anhangabaú. Os pilotos Fred Kyrillos, Gian Bergamini e Tatá Mello agitaram o público em uma apresentação no conhecido cartão postal de São Paulo com incríveis manobras de Motocross Freestyle. O evento fez parte da tradicional Virada Esportiva da cidade. Um dos pontos altos foi o backflip superman realizado por Kyrillos, atleta bicampeão brasileiro.


Fred Kyrillos

"É sempre muito legal participar da Virada Esportiva. Foi o meu nono show em nove anos. Fico feliz em saber que a nossa apresentação de freestyle agrada a todos os paulistanos. Nosso grupo é formado por pilotos que são da grande São Paulo, mas as competições geralmente não ocorrem no nosso universo urbano aqui no Brasil. O público da capital teve uma experiência diferente mais uma vez, assistindo ao vivo e de graça o que só geralmente acompanha na TV ou pela internet", destacou Fred.  


Tatá Mello

Fred e Tatá agora se concentram na preparação para encarar, nos dias 6 e 7 de novembro, a etapa brasileira do Night of The Jumps, o Campeonato Mundial de Motocross Freestyle. Os dois fazem parte do seleto grupo de 10 brasileiros convidados para disputar quatro vagas na grande final do evento em Caraguatatuba (SP). "É uma das principais competições do cenário mundial e meus treinos estão focados nisso. É uma honra representar meu país nos principais eventos da modalidade e a preparação está intensa com provas e treinos no CT", completou Fred, atleta patrocinado pela Ipiranga, Pro Tork e Yamaha.


Gian Bergamini

Confira mais imagens do show e, no final, um vídeo gravado recentemente na inauguração do CT FMX, também na capital paulista.


Tatá, Gian e Fred




Vídeo:












© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet