X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Brasileiro de MX vai ao Rio Grande do Sul em fase decisiva
Publicado em: 24/10/2015
Clique e saiba mais

Quinta e penúltima etapa será disputada em Tapejara, na região norte do estado, nos dias 7 e 8 de novembro
Redação MotoX.com.br - Imagem: Divulgação


Motódromo Severino Borilli será sede da próxima corrida do Brasileiro de Motocross
(Clique na imagem para ampliar)

A cidade de Tapejara, no norte do Rio Grande do Sul, será sede pela primeira vez de uma prova do Campeonato Brasileiro de Motocross Pró. O palco da quinta etapa da temporada nacional será o Motódromo Severino Borilli, localizado na Rodovia RS-463 KM 04. A corrida será realizada em conjunto com a sexta etapa do Campeonato Gaúcho.

Veja também: como foi a quarta etapa, realizada em conjunto com a final da Copa Brasil de Motocross

"Acreditados que será um evento referência para ficar na história. Nós queremos consolidar Tapejara como a capital do motociclismo, então para nós é muito importante que esteja tudo certo. Fizemos parceria com a rede hoteleira e restaurantes de Tapejara e municípios vizinhos. Fizemos também um grande investimento local de mídia, com rádios e TVs", destaca o organizador local, Renato Borilli.

Segundo Borilli, uma grande estrtura está sendo preparada para receber pilotos, equipes e público. "Fizemos uma ampla infraestrutura de box cascalhado, rede de água, esgoto, luz, banheiros, arquibancadas e segurança garantida. Enfim, esperamos um público de 20 mil pessoas. Tapejara é o oitavo município que mais cresce no Rio Grande do Sul, e toda a região está mobilizada para o evento".

Os ingressos para o evento já estão à venda pelo site Blue Ticket. Antecipados custam R$ 20,00, e dão acesso aos dois dias de evento.









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet