X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Organização divulga nova data para final do Arena Cross 2015
Publicado em: 23/10/2015
Clique e saiba mais

Prova será realizada no dia 5 de dezembro. Local ainda não foi definido
Redação MotoX.com.br - Foto: Maurício Arruda



A organização do Arena Cross divulgou na manhã desta sexta-feira (23) uma nova data para a quinta e última etapa do Arena Cross 2015.

Veja também: como foi a quarta etapa do Arena Cross, em Campinas (SP)

Confira abaixo o comunicado na íntegra:
 



A Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora do Arena Cross, está divulgando a nova data para a realização da 5ª e última etapa da temporada 2015. Ficou decidido que a prova se realizará no dia 5 de dezembro, um sábado, ainda sem local definido.

 A prova seria realizada no dia 24/10, mas por motivos alheios à responsabilidade da organização, a data foi cancelada. Devido ao momento econômico que atravessa o país, não é possível encontrar uma nova cidade em um curto período de tempo, pois existe a necessidade de parceria com a prefeitura que se propõe a sediar um evento da magnitude do Arena Cross. A organização está acertando os últimos detalhes, para em breve divulgar o novo local.

 A Romagnolli Promoções e Eventos agradece a compreensão de pilotos, equipes, patrocinadores e imprensa.

O evento:

O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 17 anos, ficou conhecido pela enorme estrutura que pode recebe cerca de 7 mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos que fazem a diferença. Soma-se a tudo isso o fato de ter grandes disputas nas pistas de até 450m, onde são disputadas as provas.

O evento conta com transmissão para as emissoras de canal por assinatura Sportv, Band Internacional e Band Sports. Na internet o aficionado pelo Arena Cross pode acompanhar pela BRMTV (www.brmtv.com.br), disponível para computadores, tablets e smartphones.

 







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet