X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Cheio de pistas, ASW Off Road Park dá início a nova fase
Publicado em: 25/09/2015
Clique e saiba mais

Com quatro circuitos destinados ao motociclismo fora de estrada, fazenda em Mogi das Cruzes (SP) é ótima opção para os praticantes de diversas modalidades
Redação MotoX.com.br

No dia 27 de setembro o ASW Off Road Park dá início a uma nova fase em parceria com a TRS - Terwak Racing Service. Confira abaixo, no informativo oficial, as novidades deste famoso palco do motociclismo off road no interior paulista.



Revitalizado, ASW Off Road Park reabre suas portas


ASW Off Road Park

A estrutura renova-se para receber os praticantes do off-road. Quatro pistas: Motocross, Minicross, Motocross-amador e Cross Country, próxima de centenas de trilhas da região, além de oferecer inovador serviço, o de hospedagem de motocicletas e quadriciclos, o ASW Off Road Park conta com nova administração, e recebe os fãs e entusiastas a partir de 27 de setembro.

A Fazenda

Exuberante, na encosta da Serra do Itapetí, com lagos, riachos e nascentes, a Fazenda ASW está localizada em Mogí das Cruzes - SP distante apenas 40 km da Capital e apenas 5 km do centro da bucólica cidade, com acesso fácil e asfaltado e que sedia a estrutura do ASW Off Road Park. Ao cruzar o portão da fazenda, ampla área de estacionamento gramado se estende até a encosta da serra, recortado por dois lagos.

Pistas para todos

- A pista de Motocross que aproveita o relêvo da encosta, é dotada de irrigação. Desafiadora e veloz, o trajeto atual recebeu melhorias de forma a proporcionar mais segurança aos pilotos.
- Ao lado do estacionamento, uma pista de Minicross para crianças foi concebida para a alegria e diversão dos futuros pilotos. Bom para os pais, que podem desfrutar de um dia junto a família.
- Pensando em desenvolver habilidades, uma pista de Motocross amador foi criada para os iniciantes evoluirem suas técnicas de pilotagem com segurança.
- Diversão garantida para os praticantes de Cross Country e Enduro: em meio a mata da Fazenda, caminhos demarcados, com subidas e descidas de todo o tipo, num percurso de tirar o fôlego.

Trilhas para os trilheiros

Alegria dos trilheiros: a região oferece centenas de trilhas dos mais variados níveis de dificuldade entre Mogí e Guararema, passando por Biritiba Mirim. Passa-se o dia sem repetir trilhas.

Primeiro Hotel de motos e quadriciclos da região

Para maior conforto dos pilotos, o serviço de hospedagem de motocicletas e quadriciclos foi criado. Carregar a moto na caçamba da pick-up, ou fixá-la na carretinha é coisa do passado. O serviço cuidará da motocicleta ou quadriciclo deixando-o pronto para novas aventuras. Até mesmo a roupa off-rod poderá ser encaminhada para limpeza.

ASW Racing & TRS - Terwak Racing Service

A ASW que está completando 30 anos de existência, transferiu a administração do ASW Off Road Park para TRS - Terwak Racing Service através do seu gestor, José Luiz Terwak, trilheiro, amante do off-road, e que trabalhou por quase três décadas na Moto Honda na área de novos produtos, e recentemente em Competições e Pilotagem. Segundo Dimas Mattos, diretor da ASW, "a nova administração terá como desafio proporcionar a criação de novos valores, desenvolvendo a prática do esporte com segurança". A ASW é a principal patrocinadora da iniciativa.

Contato - José Luiz (11) 9 8354-0968 / e-mail: jterwak@gmail.com









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet