X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Copa MTM de Arenacross Amador define campeões no domingo
Publicado em: 10/09/2015
Clique e saiba mais

Águas de Santa Bárbara (SP) sedia a sexta e última etapa da competição
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação e Luiz C. Garcia


Competição define campeões em diversas categorias neste domingo (13)

No próximo domingo (13), a Copa Arena MTM de Arenacross Amador 2015 chega ao final com a disputa da sexta e última etapa com a decisão do título de algumas categorias. A prova em Águas de Santa Bárbara (SP) terá, inclusive, premiação extra para fechar a temporada em grande estilo. Outra novidade são os novos banheirosequipados com chuveiros para dar mais conforto ao público e pilotos.

Veja também: como foi a quinta etapa da competição

A AX Pro, principal categoria da competição, está com o título em aberto. A liderança é de Márcio Vieira com 186 pontos, 11 a mais que o segundo colocado Fabrício Schinchariol. Com isso, os dois ainda têm chances de subir ao lugar mais alto do pódio.



Mesmo com uma vantagem bem maior na AX4, Luciano Panhozi ainda é ameaçado pelo vice-líder Gabriel Pilegi. Luciano tem 48 pontos a mais, mas como a última etapa ainda tem em disputa 50 pontos, tudo é possível. Já na AX5, Panhozi comemorou o título antecipado, portanto, a briga nesta categoria será pelo vice-campeonato. Carlão Alberto é o favorito na disputa pelo posto.

Uma grande concorrência é esperada na Júnior, já que os dois ponteiros estão muito próximos na classificação. Gabriel Pilegi está na frente com 96 pontos e Renan Mendes tem 91. Pilegi também é o líder da 85/150, com 11 pontos de vantagem sobre Renan, segundo colocado. Na Mini Motos, Renan tem praticamente o campeonato nas mãos. Luiz Cardosinho é o vice-líder.

Na Intermediária, o vencedor da temporada já foi definido. Lucas Santos, o Alemão, já garantiu vitória, deixando a disputa para a vice-liderança que atualmente está nas mãos de Luiz Guilherme.

Gabriel de Paulo já garantiu o título da AX Nacional, assim como na AX3, Fabrício Schin faturou o campeonato. Na AX2, Victor Mantovani também não pode mais ser alcançado. Nestas três classes o que vale é a corrida pelo título de vice-campeão.



Serviço

Evento:
Final da Copa Arena MTM de Arenacross Amador 2015
Cidade: Águas de Santa Bárbara (SP)
Local: Arena MTM
Data do evento: 13 de setembro
Categorias: AX Pró, AX4, AX5, AMX Intermediária, AXN (disputadas em duas baterias) AX Junior (16 anos), Mini Motos, AXF e AX Júnior 85cc/150cc (bateria única).
Premiação: Troféus para os cinco primeiros colocados.
Inscrição: Taxa única de R$ 80,00.
Apoio: Prefeitura Municipal de Águas de Santa Barbara
Cobertura: MotoX
Informações: (14) 99706-1713 com Luiz Meda ou www.arenamtm.com.br









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet