X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

FGM divulga datas e locais do Gaúcho de Velocross
Publicado em: 25/08/2015
Clique e saiba mais

Mesmo com contratempos, a temporada 2015 segue com um total de oito etapas
Redação MotoX.com.br - Com informações e foto de André Charão

Nesta segunda-feira (23), a Federação Gaúcha de Motociclismo definiu o restante do calendário 2015 do Rinaldi Gaúcho de Velocross. As cidades de Dona Francisca, Alegrete e Estrela serão as sedes das próximas etapas. Até o momento, o município da final não foi divulgado.

"Tivemos um bom primeiro semestre e agora vamos ter um segundo semestre bem agitado. Gostaríamos de poder manter as datas divulgadas no inicio de 2015, mas a cada ano temos algumas dificuldades. Muitos locais pré-agendados tiveram alterações devido as chuvas de inverno e a situação financeira de muitos municípios mudou muito também", explicou Paulo Della Flora, presidente da FGM.

A competição sofreu uma interrupção nos últimos dois meses devido à forte chuva que forçou a transferência da etapa de Dona Francisca, na região central do estado. Ainda, segundo Paulo, nos próximos dias serão divulgados o local da final e o calendário do motocross.

"Ainda esta semana estaremos confirmando as etapas do motocross, que também fecha com oito etapas. Quero muito encerrar 2015 com todas as nossas competições em alto padrão e não vou medir esforços para isto", completou.

Confira as datas e cidades das próximas etapas do Rinaldi Gaúcho de Velocross 2015:

5ª etapa - 27/09/2015 - Dona Francisca
6ª etapa - 11/10/2015 - Alegrete
7ª etapa - 18/10/2015 - Estrela
8ª etapa - 08/11/2015 - A definir

O campeonato Gaúcho de Velocross 2015 tem o patrocínio máster da?RINALDI, IMS e apoio da MCR, Racing, Farover,?Mormaii Knee Breace, Artemoto, Works Suspensões, M3 Parts Racing, Líder MX, Moto Style, CTLS - Centro de Treinamento Leandro Silva.






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet