X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Limeira (SP) sedia Supermoto Brasil Cup neste fim de semana
Publicado em: 10/08/2015
Clique e saiba mais

Classificação equilibrada aumenta expectativa pela terceira etapa da temporada
Redação MotoX.com.br - Foto: Mori Action Media


Kartódromo Municipal de Limeira será sede do evento

Após um hiato de dois meses, o Supermoto Brasil Cup retoma a temporada 2015 na cidade de Limeira, no interior de São Paulo, onde o Kartódromo Municipal será sede da terceira etapa da competição neste fim de semana, dias 15 e 16. O campeonato chega à metade com a disputa pelos títulos bastante acirrada nas principais categorias.  

Veja também: como foi a etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Supermoto

Na SM1 apenas dois pontos separam o líder Rafael Fonseca do segundo colocado Adelmo Dias. O brasiliense segura a ponta da tabela com 77 pontos após duas etapas. Quem também está na briga é Fernando Orsi com 71 pontos, apenas seis a menos que o líder.

A situação é ainda mais equilibrada na SM2. Por critério de desempate, Francisco Fox está na primeira colocação com 82 pontos, enquanto José Júnior é o vice-líder com a mesma pontuação. Danilo Araújo e Thyrson Rodrigues, ambos com 63 pontos, também seguem empatados e esperam ocupar isoladamente a terceira posição após a corrida.

O evento terá entrada franca nos dois dias. No sábado, a pista estará liberada para os treinos, com abertura de pista às 8h e encerramento às 17h pelo horário de Brasília. No domingo, os treinos começam às 8h e as corridas largam às 10h30, com a primeira bateria da SM4.

As inscrições estão abertas através do site oficial do Supermoto Brasil Cup. Os valores são R$250,00 para as categorias SM1, SM2 e SM4. Pilotos da SM3 e SM3 Pró pagam R$200,00. A competição é organizada pela Race Promoções e Eventos com supervisão Sulmerj (Super Liga de Motociclismo).







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet