X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Vídeo: 26ª edição do Ibitipoca Off Road reúne mais de 400 motos
Publicado em: 07/08/2015
Clique e saiba mais

Jomar Grecco fatura tradicional prova de enduro de regularidade pela segunda vez consecutiva
Redação MotoX.com.br - Fotos: Leo Comello/Toque de Bola e Aelson F. Amaral

Capixaba manteve a boa fase com mais uma vitória em Minas Gerais


Jomar Grecco ganhou a edição 2015 do Ibitipoca Off Road


Prova passou por belas trilhas das cidades mineiras de Juiz de Fora, Lima Duarte e Conceição de Ibitipoca
O capixaba Jomar Grecco ganhou destaque mais uma vez no último fim de semana durante a disputa do 26° Ibitipoca Off Road, que passou pelas cidades mineiras de Juiz de Fora, Lima Duarte e Conceição de Ibitipoca. O líder do Brasileiro de Enduro de Regularidade foi o campeão entre as motos, que nesta edição contou com 410 competidores divididos em 11 categorias.

Jomar elogiou a competição, apesar de ter passado por dificuldades durante a disputa. "Ibitipoca é sem palavras, uma prova show e só não venho mais se não tiver jeito. Pelo charme, organização e povo acolhedor. Enquanto eu andar de moto e existir a prova, vou continuar. Quebrei o dedo (do pé) no começo, a bota pegou contra uma pedra e fraturou o dedo. A dor foi muito forte, mas procurei me concentrar e graças a Deus consegui vencer", comemorou.

Na Over 40, o veterano e vencedor de 11 títulos do Ibitipoca, Sandro Hoffmann, faturou a categoria pelo segundo ano consecutivo. Mesmo depois de tantos anos de competição, o também capixaba disse que não se imagina fora das trilhas. "Fico pensando o que será do Sandro Hoffmann em casa, tomando café da manhã, almoçando e dormindo todo dia em casa, sem ficar viajando, vai ser uma loucura! Quero parar, mas vai ser difícil abaixar essa adrenalina", confessou.

Entre os carros, na categoria Graduados a vitória ficou com a dupla mineira Renato Ferreira Martins e Gustavo Schmidt. Já na Turismo, Caio Junqueira levou a melhor ao lado do navegador Fernando Montá Filho.

Vídeo:



Resultado da prova na categoria Master
1º Jomar Grecco - KTM, 90 pts
2º Mário Vignate - KTM, 82 pts
3º Lucas Nunes - KTM , 68 pts
4º Alison Branco - KTM, 67 pts
5º Lucio Ribeiro - Sherco, 60 pts









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet