X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Brasileiro MX4, MXF, 65cc e 50cc segue para segunda etapa
Publicado em: 22/07/2015
Clique e saiba mais

CT Leandro Silva, em Curitiba (PR), recebe o evento junto com a terceira prova do Paranaense
Redação MotoX.com.br - Foto: Maurício Arruda


Milton 'Chumbinho' Becker lidera o Brasileiro de Motocross na categoria MX4
A casa de um grande campeão do Motocross brasileiro servirá como palco para a segunda etapa do campeonato nacional das categorias 50cc, 65cc, MXF e MX4, no próximo fim de semana. O CT Leandro Silva, em Curitiba (PR), recebe a prova que será disputada paralelamente à terceira etapa do Paranaense da modalidade.

A ida do evento para a capital do Estado tem sido motivo de comemoração, já que há muito a competição andava afastada da região metropolitana. E quem quiser curtir de perto as feras do Motocross não vai se arrepender. Mesmo sem as categorias principais na disputa, já que o campeonato está sendo disputado de forma separada este ano, as quatro que estão em jogo prometem. A expectativa é que a etapa receba um bom público e mais de 300 pilotos. Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Adrenalina e Karekas Motos.

Na liderança da MX4, está o super campeão Milton 'Chumbinho' Becker. O detentor de vários títulos nacionais saiu na frente dos adversários na primeira etapa em Marau (RS). O mais próximo é Richard Berois, que terminou a prova de abertura em segundo. A concorrência também promete ser forte por parte de Walter Tardim, terceiro, Erivelto Nicoladelli, quarto, e Willian Guimarães, quinto colocado.

Na MXF, Stefany Serrão tomou a ponta com propriedade na primeira prova do ano ao vencer de ponta a ponta. Ela promete disparar na frente novamente e dar trabalho para quem quiser alcançá-la, como a vice-líder Maiara Basso e a paranaense Brunna Ávila, que está em terceiro.

Já entre os pequenos pilotos, diversão deve ser garantida. A 65cc é comandada por Carlos Eduardo Baltazar, que superou a forte concorrência na primeira etapa. O gaúcho Pedro Augusto Moraes segue em segundo, com Gabriel Andrigo logo atrás. José Pedro Filho e Henrique Henicka completam a lista dos cinco primeiros.

Fazendo valer a tradição da família Becker, o pequeno Rafael já despontou à frente da 50cc na abertura do campeonato. Mostrando grande talento, ele deixou para trás os concorrentes, que prometem uma revanche em Curitiba. Garmichel Giehl, que no sábado venceu a Superliga Brasil de Motocross, é o segundo colocado, com Ivo Konell em terceiro, Bruno da Cruz em quarto e o paranaense Gustavo Hatleben em quinto.

Serviço

Evento:
2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross das categorias MX4, MXF, 65cc e 50cc
Data: 25 e 26 de julho
Local: CT Leandro Silva
Cidade: Curitiba (PR)
Categorias: MX4, MXF, 65cc e 50cc
Inscrições: pelo site da FPRM (Federação Paranaense de Motociclismo)








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet