X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Morte de Zé Luis de Lima (Z Racing) deixa motociclismo em luto
Publicado em: 07/07/2015
Clique e saiba mais

Treinador faleceu nesta terça-feira em Bragança Paulista (SP)
Redação MotoX.com.br - Maurício Arruda - Foto: Ronaldo Sampaio


Zé Luis ao lado de Jorge Negretti em uma prova no ano passado

A morte de José Luis de Lima, da Z Racing Motocross School, nesta terça-feira (7) deixa o motociclismo brasileiro em luto. Atuando nos bastidores do esporte por mais de 35 anos, Zé Luis, como era conhecido no meio do motocross, esteve ao lado de diversos pilotos nas competições da modalidade. Sua parceria mais conhecida foi com o ícone Jorge Negretti, mas ele também contribuiu com a introdução de muitas crianças no esporte.

Natto Peres, um de seus alunos, lembra dos bons momentos ao lado do treinador. "Muitos do nosso esporte o conheciam e tinham grande amizade pela grande pessoa que ele era, muito carinhoso com os amigos. Dia triste para o esporte, perdemos um grande amigo e um excelente professor", lamenta o ex-piloto.

Zé Luis estava internado há alguns meses, com problemas de saúde que infelizmente se agravaram e acabaram provocando sua morte. O corpo do instrutor de pilotagem está sendo velado neste momento no velório municipal, ao lado do cemitério municipal de Bragança Paulista (SP) onde será o enterro às 14h desta quarta-feira.









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet