X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Brasileiros partem para expedição de Freeride no Chile
Publicado em: 24/06/2015
Clique e saiba mais

Adriano Galante e Paô Bergamini irão pela quarta vez ao País em busca de aventura
Redação MotoX.com.br - Fotos: Dani Galante


O lindo visual das dunas chilenas, perfeitas para a prática de Freeride

Dois pilotos brasileiros partem, no próximo domingo (28), para uma grande aventura em um dos cenários mais cobiçados da América do Sul: o Chile. Adriano Galante e Paô Bergamini farão um expedição de Freeride no País das Cordilheiras.

Acostumados com a prática, os pilotos se preparam para a quarta edição da viagem. "Sairemos em busca das melhores dunas para a prática de Freeride", disse Galante. "Embora seja uma modalidade bem evoluída nos EUA, ainda é pouco praticada pelos pilotos de Motocross aqui no Brasil. Os irmãos Bergamini e eu somos os únicos pilotos brasileiros a fazer esse tipo de expedição anualmente para o Chile", acrescentou.


Adriano Galante e Paô Bergamini partem para a quarta expedição ao Chile

Além dos experientes desbravadores do território chileno, outros amigos também já os acompanharam na aventura. "Nos três anos anteriores, tivemos outros participantes, como o Joca, de Arujá (SP) e o piloto de FMX, Pedro Nougalli, de Bragança Paulista (SP)", comentou Galante. "Tivemos nossa primeira experiência em 2012 e, desde então, não paramos mais."

Primeiro, os pilotos irão à capital Santiago e depois a Ritoque, na costa do Oceano Pacífico, uma região bastante propícia, com dunas que proporcionam saltos incríveis. Mesmo tão próximo da data de partida, segundo Galante, se algum piloto quiser se juntar a eles para a expedição, ainda há tempo. "Deixo aqui o convite aos pilotos interessados a participarem desta expedição com a gente. Podemos dar mais detalhes sobre a expedição 2015. É só entrar em contato via instagram: @adrianofmx e @familiafreestyle", encerrou.

Adriano Galante conta com o apoio de Progenex, Rock Tape ,Cafeine, Método de Rose, CrossfitSP e GTM. Paô Bergamini tem o apoio de FoxheadBrasil.


Pilotos irão à capital Santiago e depois a Ritoque, na costa do Oceano Pacífico










© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet