Piloto foi o grande destaque da segunda etapa da Copa CTLS de Velocross em Curitiba (PR)
Redação MotoX.com.br - Fotos: Tiago Wolff/Racecross
Leandro Silva venceu a classe VX1 e uma bateria extra de motocross no evento realizado no seu centro de treinamento
Largada da categoria VX3
Depois de um sério acidente no ano passado, que o afastou das corridas profissionais de motocross, o paranaense Leandro Silva voltou às pistas no primeiro domingo de junho, dia 7, durante a segunda etapa da Copa CTLS de Velocross, competição realizada no próprio centro de treinamento do piloto, em Curitiba (PR).
Leandro venceu a classe VX1 de ponta a ponta, seguido por Lucas Nogueira e Emerson Oliveira Junior. Após as provas de velocross, uma bateria extra de motocross foi disputada, e o piloto da casa voltou a vencer, desta vez com o francês Damien Miranda no segundo lugar. Lucas Nogueira foi novamente ao pódio, na terceira colocação.
Jackson Heining, o Pinguin, foi outro destaque do evento, vencendo as categorias Força Livre Nacional (assista ao vídeo desta bateria clicando na última imagem deste artigo) e Nacional 230cc. Já na VX3 Nacional, Carlos Schneider faturou o primeiro lugar. A Nacional 150cc teve o triunfo de Anderson Rodermel e a Iniciantes Nacional de Rodrigo da Silva.
Lucas Nogueira
Rosangela Will ganhou com ampla vantagem a classe Baton. Nas categorias de base, Felipe Nogueira na 65cc, Matheus Wolski na Mini-Motos e Elisandro Bueno na Júnior, foram os mais rápidos. Completando os ganhadores do dia, Willian Suco levou a melhor na Intermediária Especial, Lucas Nogueira na VX2 e Jairo Vicente na VX3 Especial.
Jairo Vicente
Vídeo: