X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Fonseca e Piquet dominam Supermoto no litoral paulista
Publicado em: 26/05/2015
Clique e saiba mais

Pilotos da Piquet Sports ditam o ritmo da categoria SM1 em Praia Grande (SP)
Redação MotoX.com.br - Fotos: Mori Action Media e Ricardo Santos


Rafael Fonseca

Neste fim de semana, Praia Grande (SP) sediou a 19ª edição do Corpo em Ação, um tradicional evento anual que teve entre suas atrações uma prova de supermoto com a realização de cinco categorias. Antes da primeira largada oficial, foi dada a volta de apresentação da categoria SM3 Nacional com o veterano Chicão Velasco em sua lambreta da década de 50 puxando a fila das motos. A vitória da classe ficou com Khadun Lima, que saltou direto para o topo do pódio.


Largada da categoria SM2
O destaque da competição foi a categoria SM1. Rafael Fonseca dominou a corrida sem maiores dificuldades. A disputa pela vice-liderança foi o que mais chamou a atenção dos fãs: Kleber Augusto, atual campeão do Supermoto Brasil Cup, defendeu a posição até a metade da bateria quando foi ultrapassado por Laszlo Piquet, companheiro de equipe de Fonseca na Piquet Sports, piloto que conquistou definitivamente a segunda colocação.

A SM2 foi outra classe em que a atração foi a batalha pelo segundo posto. Enquanto Thiago Coelho liderou a prova, Francisco Fox e Thyrson Rodrigues brigaram corpo a corpo pela segunda colocação. Quem se deu bem foi Francisco. Vale mencionar a chegada na quinta posição de Guilherme Brito, piloto de apenas 12 anos.

Apesar das investidas de Sérgio Cunha, Felipe Teixeira não cedeu a liderança da SM3 Pró. Já na SM4, Beto Vieira teve uma prova tranquila sem incômodos até a bandeira quadriculada à frente de Gilson Viscardi, que para participar conseguiu uma moto emprestada.


Laszlo Piquet

A próxima corrida da modalidade será realizada no dia 14 de junho em Barra Bonita (SP), local da segunda etapa do Supermoto Brasil Cup.

A 19ª Prova Corpo em Ação de Supermoto teve os patrocínios da Seagaia Mitisubishi, Drogaria Total, Hícaro Alumínios, Performance Motoparts, Ducati Santos, RM Bikers e Regis Motos. Apoio: Prefeitura Municipal de Praia Grande, Grupo Life, America Sports, Sac Seguros e Velasco Racing.








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet