X Fechar
foto

X Fechar
foto


>Notícias > Últimas Notícias

Ladrão de motos de trilha também fez vítima no interior paulista
Publicado em: 14/05/2015

Caso ocorrido em Cerquilho (SP), no mês passado, se assemelha ao de ontem no interior catarinense
Redação MotoX.com.br - Fotos: Arquivo pessoal


KTM 300 XC-W 2013 furtada no dia 16 de abril em Cerquilho (SP)

Quem estiver vendendo uma motocicleta off-road neste momento, deve redobrar a atenção. Ao que tudo indica, o ladrão que agiu ontem em Indaial (SC), levando uma KTM, foi o mesmo que furtou uma motocicleta da mesma marca no mês passado em Cerquilho (SP), conforme o relato que recebemos neste quinta-feira (14) de Eduardo Roma, outra vítima do bandido.

"Também tive minha moto, uma KTM 300 XC-W 2013 (Chassi: VBKXWM233DM315335), roubada no dia 16 de abril, em Cerquilho (SP). Confirmei com o Sidnei (proprietário da moto furtada ontem em Santa Catarina), foi o mesmo ladrão e o mesmo esquema. Ele pediu para experimentar e sumiu com a moto. Tenho todas as fotos e filmagens", relata Roma. "Antes da minha, ele já tinha furtado uma KTM 250 2012 em Querência do Norte (PR)", garante a vítima, que ainda enviou uma reportagem do site Dia a Dia Arapongas (clique aqui para ver), mostrando mais um caso com o mesmo suspeito agindo em Faxinal, também no Paraná, onde uma Honda CRF 230F foi levada.

Todos os relatos reforçam a suspeita de que o bandido age frequentemente, sempre da mesma forma. É preciso ficar atento, pois tudo indica que ele está há bastante tempo em ação e continua livre.

Eduardo Roma segue em busca de pistas e notícias sobre o paradeiro da sua KTM 300, e pede para quem tiver qualquer indicação entrar em contato através do telefone (15) 99111-4946.

Mais fotos da KTM 300 XC-W 2013 furtada em Cerquilho (SP): 






Cuidados para vender ou comprar sua moto:

Venda - Todo cuidado é pouco

- Evite negociar com compradores sem referência e que não informem um telefone fixo. Bandidos normalmente informam apenas celulares que são descartados após o roubo ou furto.

- Procure marcar os encontros em locais movimentados e de preferência com conhecidos por perto.

- No caso de receber os compradores em casa todos os cuidados com referência aos mesmos devem ser redobrados.

Compra - Chega de motos e peças roubadas

- O furto de motocicletas de competição acontece apenas porque do outro lado existe alguém que compra a moto ou as peças roubadas achando que está fazendo "um grande negócio".

- Quem faz isso é tão criminoso quanto os meliantes que cometem o roubo ou furto e esquece que pode ser a próxima vítima.

- Evite a compra de motos e peças de procedência duvidosa.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet