fechar
X Fechar
X Fechar

X Fechar
foto
Salvar nos Favoritos

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

América Sports

Capacete Companhia

RM - Motocross Racing

Edgers Racing

RX Graphics

JPS Racing

Ohlins

DLua Racing

Toro Sports

> Notícias > Últimas Notícias

João Pedro Ribeiro segue invicto no Catarinense de Motocross
Publicado em: 01/05/2015

Gaúcho venceu as categorias MX1 e MX2 na terceira etapa do campeonato em Rio Negrinho (SC)
Redação MotoX.com.br - Com informações e fotos de Tiago Wolff e Equipe Racecross


Largada da categoria MX4

Pilotos de toda a região Sul do país disputaram no último final de semana de abril a terceira etapa do Campeonato Catarinense de Motocross, em Rio Negrinho (SC). O gaúcho João Pedro Ribeiro segue como principal destaque da competição mantendo a invencibilidade nas categorias MX1 e MX2.

Na MX1, João Pedro foi absoluto desde o início e venceu de ponta a ponta. Tauan Brenner largou em segundo, seguido por Brayan Soares, que mais tarde conseguiu a ultrapassagem. Tauan ainda pressionou o adversário na luta pelo segundo lugar, mas acabou caindo, ainda assim, terminou em terceiro. Gabriel Carbonera foi o quarto colocado e Lucas Dunka completou o pódio da categoria principal.


João Pedro Ribeiro

João Pedro voltou a se dar bem na MX2, mas desta vez, teve um pouco mais de trabalho. Ele largou em quarto, foi ganhando posições e terminou assumindo a liderança definitivamente. Tauan vinha em segundo, no entanto, novamente não aguentou a pressão de Brayan e ficou em terceiro.


Milton Chumbinho Becker

Na MX3, Milton 'Chumbinho' Becker venceu sem nenhum problema. Erivelto Nicoladelli foi quem mais se aproximou do líder, chegando na vice-liderança, enquanto Richard Berois foi o terceiro colocado.


Richard Berois

Chumbinho não teve vida tão fácil na MX4. Uma queda na largada atrapalhou o multicampeão, com isso, a briga pela liderança ficou entre Richard Berois e Erivelto Nicoladelli. No final, Richard acabou com a vantagem e Erivelto foi o segundo. Chumbinho chegou na terceira posição, depois de passar Fabiano Ribeiro.


Fabiano Ribeiro

Depois da quarta colocação na MX4, Fabiano Ribeiro saiu com tudo na Intermediária MX1 e faturou a vitória. Lawrence Tasca largou em quarto e acelerou forte até chegar em segundo. Depois de uma grande recuperação, Felipe Wermuth alcançou o terceiro posto.


José Felipe Monbach

Na Intermediária MX2, José Felipe Monbach saiu em quarto, mas foi ganhando espaço até chegar à liderança. Diego Heining e João Victor da Veiga disputaram o segundo lugar em boa parte da prova. Ao final, João Victor garantiu o posto.


Thiago Brenner

Na 85cc, Thiago Brenner venceu de ponta a ponta. Carlos Baltazar terminou na segunda colocação, após vencer a disputa com Olívio Gabriel dos Santos.


Carlos Baltazar


Na 65cc, Carlos Baltazar foi mais rápido que a concorrência e garantiu a vitória. Ivo Petras Konel venceu a disputa com Herique Reis e ficou em segundo.


Raul Miranda

Raul Miranda saiu na frente na 55, seguido de perto por Ivo Petras Konel, que acabou caindo e teve que fazer uma prova de recuperação para voltar ao segundo lugar definitivamente.


Matheus Rafael


Matheus Rafael não teve uma boa largada, mas ganhou terreno rápido e já nas primeiras voltas assumiu a liderança da Nacional e confirmou a vitória. Jeferson Keil foi o segundo colocado, à frente de Fernando Simão e Lui André Fietz.

A próxima etapa da competição está marcada para os dias 30 e 31 de maio, em Jaraguá do Sul (SC).

Vídeo:









Vídeos MotoX Connect



Acompanhe o MotoX no Facebook

Curso MotoX
Brasil Racing
JPS Racing

© 2000 - 2017 MotoX MX1 Internet