X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Segunda etapa da Copa EFX Brasil de Enduro é adiada
Publicado em: 16/04/2015
Clique e saiba mais

Competição não poderá ser realizada no dia 26 por conta do estado de saúde do organizador Fábio Simões
Redação MotoX.com.br - Fotos: Maurício Arruda


Fábio Simões, o Fabião do Adrenatrilha Trail Club, promotor da Copa EFX Brasil

Os pilotos que estão esperando pela segunda etapa da Copa EFX Brasil de Enduro terão que aguardar um pouquinho mais para entrar em ação. Isso porque a prova, que seria realizada em Arujá (SP), no dia 26 de abril, terá que ser adiada por conta do estado de saúde do diretor do Adrenatrilha Trail Club, Fábio Simões. Fabião, como é conhecido, está internado com pancreatite aguda. Mesmo reagindo bem ao tratamento, ainda não há previsão de alta.

A competição, por enquanto, não tem nova data para ser realizada e somente será remarcada após a melhora do organizador. A equipe Adrenatrilha pede a compreensão de todos diante do momento crítico.

Veja também: Como foi a primeira etapa da Copa EFX Brasil

Mais uma vez, o Adrenatrilha está preparando uma grande competição para dar sequência ao campeonato, que conta com a presença dos principais pilotos do país. A etapa terá um percurso de aproximadamente 40 km por volta, dois controles de horário e, provavelmente, três testes cronometrados. A prova terá três voltas, sendo que a primeira é para reconhecimento do traçado.

A Copa EFX Brasil é realizada pelo Adrenatrilha Trail Club, conta com o patrocínio da Honda, o co-patrocínio da Rinaldi e ASW e apoio da Motofield, Sorridents, Dust Off Road, Sacramento, Sig Visual, Dahna Comércio de Areia e Pedra, MR Pró Racing, Nova Minas Express e Stocovich.


Campeonato reúne os principais pilotos de enduro do país

Serviço
Copa EFX Brasil
Informações:
(11) 4513-5421 Adrenatrilha
Site: www.adrenatrilha.com.br 








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet