X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Red Dragon apresenta novo colete Attack
Publicado em: 08/04/2015
Clique e saiba mais

Novidade da marca é compatível com o uso de protetor cervical
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação


Novo colete Red Dragon Attack

A Red Dragon segue ampliando sua linha e já apresenta novidades em 2015 no segmento off road. O colete Attack é o mais recente lançamento da marca, prometendo proteção, praticidade, leveza e resistência para os clientes da marca. Segundo o fabricante, todos os detalhes do equipamento foram cuidadosamente desenvolvidos para oferecer o melhor desempenho possível durante a utilização nas pistas e trilhas.

Com design exclusivo, o lançamento tem como destaque o fato de ser compatível com o uso de protetor cervical. Para um rápido ajuste, foram incluídos velcros na regulagem superior, na região dos ombros, e sistema de catraca na inferior. O interior dos painéis é revestido com espuma e as abas laterais articuladas garantem conforto e proteção na região abdominal.

Dividida nos departamentos RDR Parts e RDR Equipamentos, a Red Dragon Racing busca sempre trazer ao mercado brasileiro novidades com preços bastante competitivos. Mais informações e detalhes sobre toda a linha podem ser vistos no site da marca, pelo telefone (11) 5015-2820 ou ainda pelo e-mail reddragon@rdworld.com.br.









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet