X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Kit plástico Pro Tork 2015 para CRF 230F chega ao mercado
Publicado em: 08/04/2015
Clique e saiba mais

Peças seguem linhas do modelo atualizado recentemente
Redação MotoX.com.br - Foto: Pro Tork


Paralama dianteiro faz parte do kit Pro Tok que conta também com paralama traseiro, par de aletas do tanque e par de tampas laterais

Cansado da aparência da sua CRF 230F? Isso não é mais um problema. O mercado cada vez mais oferece opções para incrementar e personalizar as motos off road e é seguindo essa linha que a Pro Tork lançou o Kit Plástico modelo 2015, composto por paralamas dianteiro e traseiro, par de aletas do tanque e par de tampas laterais. Assim, seja qual for o ano de fabricação da motocicleta, é possível dar a ela um visual atualizado.

Veja também: Vídeo - ouça o ronco do escapamento Pro Tork Powercore 2 para CRF 230F

O produto conta com encaixes precisos, portanto não exige nenhuma adaptação, mesmo em modelos com as linhas da geração anterior, fabricadas entre 2006 e 2014. O kit está disponível nas cores vermelha (tradicional do modelo), amarela, azul, branco, laranja, preto e verde.

Assista ao vídeo de apresentação do produto:



Para mais informações sobre o Kit Plástico Pro Tork 2015, contate o departamento comercial através do telefone (43) 3571-8500 ou pelo e-mail comercial@protork.com. Conheça toda a linha da marca no site da Pro Tork.









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet