X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Fly Racing apresenta bag de ferramentas inovadora
Publicado em: 25/03/2015
Clique e saiba mais

Produto de alta qualidade acaba de chegar ao mercado brasileiro
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação


Bag de ferramentas Fly Racing conta com materiais e ergonomia diferenciados

Indispensável para qualquer trilheiro, a bag de ferramentas - aquela bolsinha que os pilotos costumam levar presa ao corpo na região da cintura - sempre foi um acessório importante, mas tecnicamente simples, com pouca tecnologia embarcada. Mas isto está mudando, como mostra o lançamento da Fly Racing, marca que trouxe ao mercado nacional um novo modelo que conta com o que há de mais moderno em termos de ergonomia e materiais.

Ergonomicamente, seu ponto principal e mais inovador é um bolso lateral expansível que torna muito mais fácil o transporte de uma garrafa d'água, ou qualquer outro item que possa ser encaixado nesse espaço. O painel frontal serve como um grande bolso removível, que pode ser facilmente retirado por meio de um zíper. Sem esta parte, a peça fica ainda mais discreta para aqueles dias em que o piloto deseja simplesmente sair para passear.

Nos materiais empregados o produto também se destaca. Fabricado em Cordura® Denier 1680, tecido de altíssima durabilidade e resistência a abrasão, o modelo conta com uma tira de fixação que contém apliques feitos de borracha, mantendo o equipamento praticamente rente ao corpo, o que gera maior conforto durante a pilotagem. O cuidado também foi levado aos zíperes, todos produzidos pela YKK com puxadores que permitem o acesso rápido ao interior da bag, mesmo utilizando luvas de proteção.

A bag de ferramentas Fly Racing ainda conta com porta chaves e documentos de acesso muito fácil, 12 elásticos feitos para fixação de ferramentas que podem ser distribuídas em dois painéis e um bolso grande interno que é feito em uma trama de tecido. São características que facilitam a visualização rápida de todos os acessórios como a vela, chaves variadas, emenda de corrente e arame, ítens que sempre devem ser levados para a solução de imprevistos na trilha.


Produto é distribuído no Brasil pela SportsCo

Os produtos Fly Racing são representados e distribuídos no Brasil pela SportsCo. Para mais informações ligue (11) 4736-7700. O catálogo com mais produtos pode ser visto no site da empresa.








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet