X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Brasileiro de Trial retorna com início em Belo Horizonte (MG)
Publicado em: 17/03/2015
Clique e saiba mais

Campeonato deste ano contará com seis etapas e passará por três estados
Redação MotoX.com.br


Campeonato Brasileiro de Trial promove a primeira etapa neste domingo, dia 22


Minas Gerais está com tudo no cenário off road nacional. Além da Copa Pro Tork Minas Gerais de Motocross, realizada no último fim de semana, neste domingo dia 22, o estado recebe também a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Moto Trial. Só que, desta vez, a disputa ser na capital Belo Horizonte. Parque Ecológico da Pampulha recebe a competição das 9h às 15h. A entrada para o público é gratuita, garantindo o entretenimento.

O Trial é uma modalidade bastante interessante que retorna à cena este ano. Na competição, o piloto precisa ultrapassar os obstáculos em um percurso pré-determinado. O competidor que deixar a moto morrer, cair ou apoiar o pé no chão, perde pontos. Vence a prova quem perder menos pontos.

As inscrições ainda estão abertas, mas vários destaques já confirmaram presença, entre eles, Thiago Vermelho, campeão mineiro da modalidade, vice-campeão Brasileiro, quarto colocado no Latino Americano e com participação no Trial das Nações em 2012 e 2014. "Achei muito bom a volta do Brasileiro. É um incentivo para treinar mais e consequentemente aperfeiçoar mais as técnicas de Trial, inclusive para participarmos do Trial das Nações, que é o Mundial de Trial por equipes", ressaltou Thiago.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo e-mail: eventos@mototrialbrasil.com.br. Mais informações pelo telefone: (31) 2552-0399. O Brasileiro de Trial este ano contará com seis etapas, passando também pelos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Serviço
1ª etapa - Brasileiro de Trial
Local:
Parque Ecológico da Pampulha - Avenida Otacílio Negrão de Lima, número 6.061, Belo Horizonte (MG)
Horário: das 9h às 15h
Entrada gratuita

Calendário do Brasileiro de Trial 2015

1ª Etapa (22/03) - Belo Horizonte - MG
2ª Etapa (17/05) - Ouro Preto - MG
3ª Etapa (14/06) - Petrópolis - RJ
4ª Etapa (26/07) - Belo Horizonte - MG
5ª Etapa (17/10) - São João da Boa Vista - SP
6ª Etapa (05/12) - Belo Horizonte - MG








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet