X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Pistas de motocross fecham dia 15 em apoio as manifestações
Publicado em: 05/03/2015
Clique e saiba mais

Pelo menos quatro tradicionais circuitos de São Paulo não funcionarão no dia 15 de março em apoio ao movimento 'Vem Pra Rua'
Redação MotoX.com.br

O país atravessa um momento crítico no cenário político e econômico que já produz reflexos em todos os setores, inclusive no das duas rodas. "A situação política é muito grave e já estamos começando a ver o mau tempo a frente na nossa economia. Deixamos a corrupção tomar conta completamente de todos os nossos sistemas de governo. Chegou a hora da população reagir", afirma um piloto amador de motocross e empresário do setor que prefere se manter anônimo. No dia 15 de março, está prevista uma grande manifestação popular - organizada pelo movimento 'Vem Pra Rua' - em protesto contra a corrupção e por mais eficiência e transparência no gasto público.

Segundo o mesmo empresário, em apoio ao movimento, algumas pistas de motocross tradicionais de São Paulo já confirmaram que estarão fechadas na data, entre elas MX Park, na capital paulista, Kalango Cego, em Itupeva, ASW Off Road Park, em Mogi das Cruzes, e Tikao, em Biritiba Mirim. "Pedimos as demais pistas e praticantes de motocross, trilha e enduro de todo o Brasil que sigam o exemplo e também apóiem as manifestações", completa.

Os protestos devem envolver diferentes classes e profissionais dos mais diversos segmentos. Os locais, horários e cidades onde as manifestações serão realizadas podem ser conferidos neste link.


Diversas pistas de motocross estarão fechadas no dia 15 de março em apoio as manifestações contra a corrupção e por mais eficiência e transparência no gasto público










© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet