X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Piloto Tatá Mello oferece aulas de Freestyle Motocross
Publicado em: 04/03/2015
Clique e saiba mais

Atividade é realizada em Jandira (SP)
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação



Tatá Mello durante atividade com um aluno na pista
Com mais de 10 anos de carreira no Freestyle Motocross, Tatá Mello amplia em 2015 a sua atuação na formação de novos pilotos da modalidade. O paulista ministra aulas em parceria com o instrutor Henrique Mello, na sua própria pista na cidade de Jandira, Região Metropolitana de São Paulo. O atleta começou a dar aulas informalmente há cerca de cinco anos e agora planeja dedicar mais tempo a atividade. Campeão do Race Style na etapa brasileira do Mundial de FMX em 2009, Tatá usa a sua experiência na modalidade também para atuar como dublê, como fez no filme Velozes e Furiosos, gravado no Rio Janeiro em 2010.


Piloto também tem experiência como dublê
Com estrutura para uma pilotagem segura, o programa das aulas visa atender desde aqueles que apenas querem apenas se divertir até quem deseja seguir com uma carreira profissional no FMX. O foco das aulas são praticantes do off road que já tenham uma motocicleta específica de 230cc, 125cc, 250cc ou 450cc e queiram começar no mundo das manobras. Os saltos variam de cinco a 30 metros, contando com recepção redonda e sem quinas - o que facilita o pouso da moto. "A distância dos saltos varia de acordo com a pilotagem de cada aluno, sempre buscando total segurança e técnica nos saltos", afirma Tatá.

Não há restrição de sexo ou idade dos participantes, mas menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. São oferecidas aulas avulsas, pacotes semanais ou mensais, além de um intensivo com hospedagem e alimentação.

Para mais informações, entre em contato através do email: tatafmx@gmail.com.









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet