X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Cancelamento MXGP Brasil: comunicado da Youthstream
Publicado em: 24/02/2015
Clique e saiba mais

Youthstream comunica cancelamento do GP Brasil
Redação MotoX.com.br: Lucídio Arruda - Foto: Maurício Arruda

CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) abre possibilidade de levar o evento para uma nova localidade


Largada do MXGP Estado de Goiás realizado em Trindade em 2014
Seguindo o comunicado de ontem da Romagnolli Promoções e Eventos, a Youthstream, promotora do Campeonato Mundial de Motocross, soltou hoje sua nota informando o cancelamento do GP Brasil de Motocross.

Entretanto, segundo a empresa, ainda há a possibilidade do GP ser transferido para outra localidade, conforme declarações do Presidente da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) Firmo Henrique Alves.

Conversamos com Firmo por telefone e ele nos deu a seguinte declaração: "Estamos tentando salvar o evento. Existe a possibilidade, estamos conversando com autoridades de três locais. O prazo curto e o momento de mudança de governo dificultam, mas vamos tentar. O Brasil é um país distante da Europa (onde ficam as sedes das equipes) e é preciso correr por causa de toda a parte logística".

Qualquer que seja o desfecho das negociações, a YouthStream informou que o evento de 16 de agosto será substituido. Segue a íntegra da nota em inglês e sua tradução.



Cancellation of 2015 MXGP of Brazil in Trindade

FUNCHAL (Portugal), 24 February 2015 - Due to the unstable political situation and financial difficulties the MXGP of Brazil's organizer, Romagnolli Promocoes e Eventos, informed us that they are not able to organize the 2015 MXGP of Brazil foreseen on the 16 August in Trindade.

Youthstream is currently in negotiations with CBM (Brazilian Motorcycle Federation) to organize the event at another venue in Brazil. After the CBM President's - Mr. Henrique Alves Firmo - declarations we are optimist that the MXGP of Brazil will go ahead, but in any case the event will be replaced.

Evolutions will be announced shortly.


[tradução
Cancelamento do MXGP do Brasil 2015 em Trindade

FUNCHAL (Portugal), 24 de Fevereiro de 2015 - Em razão da situação política instável e dificuldades financeiras, o organizador do MXGP do Brasil, Romagnolli Promoções e Eventos, nos informou que não será possível organizar o MXGP do Brasil 2015, previsto para 16 de agosto em Trindade.

Atualmente a Youthstream está em negociações com a CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) para organizar o evento em outra localidade no Brasil. Após as declarações do Presidente da CBM - Sr. Henrique Alves Firmo - estamos otimistas que o MXGP do Brasil será mantido, mas em último caso o evento será substituido.

Novidades serão anunciadas em breve.












© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet