X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Rally Transbahia larga em abril. Inscrições estão abertas
Publicado em: 19/02/2015
Clique e saiba mais

Organização do evento já faz o levantamento do trajeto de 600km. Logística foi facilitada para as equipes com início e témino na região metropolitana de Salvador
Redação MotoX.com.br - Foto: Haroldo Nogueira


Rally Transbahia será disputado entre os dias 24 e 26 de abril

Com cerca de 60 dias restando para a largada, o Rally Transbahia segue em ritmo intenso de preparação. A prova, entre os dias 24 e 26 de abril, será válida para os campeonatos brasileiros de Enduro de Regularidade e Rally de Regularidade. Já com categorias para motos, quadriciclos, UTVs e carros desde outras edições, neste ano a competição apresenta a modalidade Cross Country para bicicletas.

Com largada e chegada em Camaçari, região metropolitana de Salvador, o trajeto soma cerca de 600km. Segundo José Carlos Ribeiro, diretor da Adrenalina Eventos, organizadora da prova, a disposição do rali está sendo pensada em prol dos competidores. "Estamos em busca dos melhores caminhos, sempre com a preocupação de reduzir os custos para os pilotos e equipes. O fato da prova começar e terminar na região metropolitana de Salvador é estratégico, justamente para facilitar a logística de todos", explicou Ribeiro.

Outro fator importante são as rotas separadas para cada modalidade. "O objetivo é valorizar as características de cada categoria para que a experiência no evento seja inesquecível a todos. Já a classe das bicicletas não usará planilhas de navegação, pois a prova é de velocidade e terá cerca de 60 quilômetros por dia", continuou o organizador da prova.

Com o levantamento em andamento, Ribeiro afirma que a prova será exigente em questão de navegação, além de colocar as motos em trilhas estreitas. "A predominância de plantação de eucaliptos na região nos permite fazer uma prova técnica, divertida e extremamente segura. Os competidores têm muito o que explorar e se surpreender no Rally Transbahia", concluiu.

As inscrições para o Rally Transbahia 2015 estão abertas e podem ser efetuadas por meio do site oficial do evento.

Rota Rally Transbahia

24 de abril (sexta): Camaçari - Alagoinhas
25 de abril (sábado): Alagoinhas - Conde
26 de abril (domingo): Conde - Camaçari








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet