X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Paulista MX1-MX2 FMESP prepara final em Angatuba
Publicado em: 02/12/2014
Clique e saiba mais

Cidade será sede da decisão do campeonato pela quarta temporada consecutiva
Redação MotoX.com.br - Foto: Luiz C. Garcia


O 5º Motofest Angatuba terá diversas atrações para os amantes das duas rodas

O Paulista de Motocross MX1-MX2 prepara a decisão da temporada neste fim de semana, dias 6 e 7, na cidade de Angatuba. É o quarto ano consecutivo que a cidade recebe a final do campeonato organizado pelo Vitória Moto Clube com supervisão da FMESP (Federação de Motociclismo do Estado de São Paulo). "A pista é uma das melhores do circuito e a prefeitura está dando total apoio ao evento que deve movimentar a cidade", afirma João Cardeli, presidente da entidade.

A prova fará parte do 5º Motofest Angatuba, evento que compreende diversas atividades para os amantes das duas rodas como show de wheeling, zerinho e globo da morte, atrações previstas para depois dos treinos de sábado, que terão início às 14h. A noite haverá a escolha da Garota Motocross. No domingo (7) os treinos começarão às 9 horas e a primeira largada às 11 horas. O palco das corridas será o Motódromo Ulisses Martins, localizado logo na entrada da cidade e que conta com um circuito de 1200 metros e relevo que dá total visão do traçado ao público e equipes. No local será montada uma ampla área de alimentação e tendas para melhor acomodar os espectadores que, segundo a expectativa dos organizadores, deverá ultrapassar as cinco mil pessoas.

Na disputa pelos títulos da temporada, o maior destaque é Giovanny Camargo que já é campeão antecipado das categorias MX1 e MX Gold, além de ainda brigar pelo troféu da MX2. Nesta classe, o líder Daniel Caputo conta com apenas três pontos de vantagem, por isso a disputa entre os dois promete ser equilibrada. Na MX3, o segundo colocado Hermínio "Maninho" Oliveira terá a oportunidade de reverter a classificação já que o líder João Vitor Cardeli sofreu uma queda na etapa anterior e ainda se recupera. Maninho também está na disputa pelo título da MX4, onde Giancarlo Vancini é o seu principal adversário. Outra disputa que deve chamar atenção é a que vale o título da MXN Gold, principal categoria para motos nacionais, na qual Bruno Oliveira conta com cinco pontos de vantagem sobre Alessandro "Didão" Marfin.

As inscrições serão feitas no local da prova a partir das 12h de sábado, ao custo de R$ 50,00 por categoria. Pilotos que usam equipamento completo da marca Pro Tork (modelos Vertigo e Fleet 2014) terão a primeira inscrição isenta. Para mais informações acesse o site oficial da organização.









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet