X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Venezuelano é reeleito presidente da FIM
Publicado em: 24/11/2014
Clique e saiba mais

Vito Ippolito terá terceiro mandato consecutivo à frente da Federação Internacional de Motociclismo
Redação MotoX.com.br - Foto: Divulgação


Vito Ippolito continua na presidência da Federação Internacional de Motociclismo (FIM)
O venezuelano Vito Ippolito acaba de ser reeleito presidente da Federação Internacional de Motociclismo (FIM). Na processo realizado sábado (22) durante Assembléia Geral da entidade em Jerez, na Espanha, o dirigente de 62 anos conquistou o seu terceiro mandato consecutivo garantindo a permanência no cargo até 2018.

"Estou extremamente satisfeito por ter recebido a oportunidade de continuar em meu papel como presidente da FIM. Eu quero agradecer pessoalmente a todos aqueles que deram o seu apoio leal, não apenas hoje, mas ao longo dos últimos oito anos. Eu sinto que a FIM tem diferentes objetivos alcançados nos últimos tempos, mas ainda temos trabalho a fazer e estou muito contente por ter a oportunidade de dirigir e ajudar neste processo centrado no futuro e os muitos desafios que ainda restam para desenvolver e concluir nos próximos quatro anos", disse Ippolito.

Antes de exercer a função, Ippolito teve uma longa carreira como diretor da equipe Venemotos-Yamaha e ocupou a presidência da Federação de Motociclismo da Venezuela e da União Latino-Americana de Motociclismo, além de também atuar como organizador de competições.








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet