Holandês assinou contrato até 2017
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação

Pit Beirer e Jeffrey Herlings |
É impossível negar que Jeffrey Herlings tem sido o menino dos olhos da equipe de fábrica da KTM. Prova disso é a recente renovação do contrato do atleta com a marca: o holandês tem permanência garantida no time até o final de 2017.
"Nós estamos muito satisfeitos de chegar a esse acordo com Jeffrey para tê-lo competindo pela equipe de fábrica até 2017. Qualquer um que acompanha o esporte reconhece que ele é um piloto apaixonado e habilidoso", destacou Pit Beirer, presidente da KTM Motosport.
Em 2010, já com apoio completo da equipe de fábrica, Herlings tornou-se o mais jovem vencedor de uma etapa do Mundial de Motocross na categoria MX2. O feito aconteceu em abril de 2010 em Valkenswaard na própria terra do holandês.
Desde então, Herlings despontou nas competições e venceu o Mundial de Motocross por dois anos seguidos (2012 e 2013). Em 2014 mais um título seria adicionado ao currículo do holandês se não fosse uma lesão na perna que o deixou de fora de três etapas da temporada. Mesmo assim, o piloto encerrou o ano com o vice-campeonato.
"Até agora foram cinco temporadas com a KTM e estou bastante contente que Pit Beirer esteja me dando a chance de permanecer com a equipe por mais três anos. O time tem feito um trabalho incrível e eu espero continuar com boas notícias e mais vitórias no futuro", encerrou Herlings.