Francês assina acordo com Kawasaki e fica no Mundial de Motocross até 2016
Redação MotoX.com.br - Fotos: Arquivo Kawasaki

Dylan Ferrandis no Motocross das Nações |
Depois de uma vitória convincente no Motocross das Nações com o time francês, Dylan Ferrandis convenceu a Kawasaki a oferecê-lo uma oportunidade de competir nos Estados Unidos. Em acordo com a empresa, ficou decidido que o piloto competirá as temporadas 2015 e 2015 no Mundial de Motocross, na categoria MX2, e em 2017 defenderá a marca entre as 250cc no AMA Supercross e Motocross.
"Estou muito feliz de assinar esse contrato com a Kawasaki. Já corro pela marca há muitos anos e me sinto muito à vontade com as motos. Temos uma ótima relação e nosso objetivo é vencer na Europa, mas também nos EUA - o que tem sido um sonho meu por vários anos. Espero conseguir ótimos resultados no próximo ano na MX2 e então partir para os Estados Unidos com o mesmo desejo em vista dentro da Monster Energy Kawasaki.

Ferrandis venceu o Nações 2014 com a equipe da França |
Dylan Ferrandis segue os passos de Christophe Pourcel, campeão mundial entre as 250cc em 2006 e Campeão da US Lites Supercross em 2009 e 2010, e Arnaud Tonus, que muda já na próxima temporada para as disputas norte-americanas.
"Existe agora uma ótima conexão entre os dois continentes e mais uma vez a Kawaski mostrou que deseja manter longos relacionamentos com seus melhores pilotos", confirmou Jean Jacques Luisetti, chefe de equipe da CLS Kawasaki.