Piloto Vaz, vencedor da abertura do Brasileiro de Motocross, já está na Califórnia
Redação MotoX - Foto: Flávio Oliveira
Na noite desta última terça-feira (07/03), o piloto brasileiro Antônio Jorge Balbi viajou aos Estados Unidos para iniciar os treinos da temporada norte-americana.
Dois dias após vencer a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, Balbi embarcou para a Califórnia, onde permanece nas próximas semanas. Neste período, o piloto VAZ ficará em Corona, hospedado na casa de um empresário, proprietário de uma concessionária Honda da região, que junta-se à VAZ no apoio ao piloto durante a disputa do Campeonato Norte-Americano. A novidade é que Balbi também receberá apoio técnico da empresa RG3 Suspensões para preparar as motos de treino e corrida.
Nestas próximas semanas, o piloto VAZ participa de treinos e faz ajustes nas motos para a temporada que começa em 21 de maio. Balbi compete com Hondas CRF450, equipadas com coroas EHV, pinhões A, correntes 520HM e pastilhas de freio, todos produtos VAZ.
De Corona, o piloto VAZ retorna diretamente para segunda etapa do Campeonato Brasileiro, que será realizada entre os dias 8 e 9 de abril, em Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul. Após a prova brasileira, Balbi volta aos EUA e dá continuidade aos treinamentos e preparativos para o AMA Motocross Series.