X Fechar
foto

X Fechar
foto


>Notícias > Últimas Notícias

Luciano Pinto se prepara para 2007 treinando e competindo nos EUA
Publicado em: 08/03

Piloto está morando na Califórnia
Redação MotoX / Alcir Pinto - Fotos Divulgação


Luciano Pinto

O piloto UltraLub, ASV, FMF e apoiado pela Circuit, Luciano Pinto está morando em Murrieta, Califórnia, na casa do pai de Jeremy McGrath. Luciano é filiado a FEMERJ e está recebendo todo apoio e suporte de André Barbosa da Three Brothers Racing, loja localizada em Temecula, CA, representante exclusivo KTM. 

O brasileiro está treinando com o técnico Australiano Justim, responsável pela residência em que mora.  Com duas KTM 4T(450/250) Luciano está treinando em todos os circuitos da região, que não são poucos.

Para se adaptar ao tipo de clima, e ao terreno da região, mais duros por ser uma região de deserto, características diferentes daquelas encontradas em nosso país, chega a treinar em 3 pistas diferentes no mesmo dia. Essa é uma nova chance para intensificar e aumentar a experiência andando com os pilotos mais velozes da região.

Este convívio está sendo uma excelente oportunidade para a carreira de Luciano Pinto, que vem desenvolvendo, aprimorando e conhecendo novas técnicas de pilotagem, bem como buscando melhores tempos, e aprimorando o seu preparo físico.

Os planos de Luciano Pinto a princípio são de ficar este ano inteiro preparando-se nos Estados Unidos e retornar somente para o Campeonato Brasileiro de Motocross em 2007.






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet