Pista de Itabirito ganhou novos obstáculos e pilotos ganharão premiação especial
Redação MotoX.com.br
A Copa Minas Gerais de Motocross contará com atrativos extras na quarta etapa, agendada para os dias 20 e 21. A pista do Córrego do Bação, em Itabirito (MG) foi reformulada e o traçado contará com uma sessão de waves, seis mesas e nove curvas, sendo quatro com escoras, além de steps down e steps up. São 1500 metros de extensão.
Confira no vídeo os detalhes do circuito:
O salto da catapulta foi projetado para uma disputa de salto em distância com os dez melhores classificados nos treinos cronometrados das categorias MX1 e MX2. A briga será realizada antes das corridas e vence aquele que der o salto mais longo. O primeiro colocado irá faturar um capacete ASW Factory.
Para completar, o holeshot X11 também irá dar uma premiação especial. Os pilotos que fizerem a primeira curva com vantagem nas 12 categorias em jogo ganharão um valor em dinheiro.
Veja também: Como foi a terceira etapa da Copa Minas Gerais em São Gonçalo do Rio Abaixo
A organização espera um grande evento. "O salto catapulta e os steps down e steps up vão gerar manobras muito bonitas de se ver. Os desafios lançados pela ASW e pela X11 também vão dar uma apimentada a mais na disputa. Com certeza será uma prova eletrizante", garantiu Cássio Marques, presidente do Moto Clube Cassios Racing, entidade organizadora da Copa.
Serviço
Evento: 4ª etapa da Copa Minas Gerais de Motocross
Data: 20 e 21 de setembro
Horário: de 8h às 17h
Local: Córrego do Bação, s/nº, Itabirito (MG)
Entrada Franca
Informações: (31) 3272-0363 /
www.copamgmotocross.com.br